Geral

Bandidos voltam a assaltar a mão armada em Esperantina

Inúmeros foram os casos de assaltos à mão armada que ocorreram nos últimos dias na cidade de Esperantina.

De acordo com informações repassadas por uma das vitimas o desempregado Antônio Carlos do Vale Carvalho, conhecido popularmente como “Bubuia” ao se dirigir para a sua residência na noite da última quarta-feira (15/outubro), foi seguido por dois adolescentes que portavam uma faca e um revolver e nas imediações do Centro Social os elementos anunciaram o assalto, e como a vitima estava sem dinheiro foi obrigada a tirar a bermuda e retornar para a sua casa só de cueca.

Um outro caso idêntico ocorreu com o estudante Salomão Filho, os elementos deixaram a vitima também de cueca e ainda conseguiram levar dois aparelhos celulares, o assalto ocorreu na Rua Professora Meire Fernandes de Carvalho nas imediações da Academia de ginástica Moviment. Vale ressaltar que ambos os assaltos ocorreram em Ruas do centro da cidade.

Já com relação ao senhor Joaquim “Crente”, o caso foi diferente o autônomo teve o seu veiculo arrombado na noite do último sábado (18/outubro) no Bairro Canto da Velha, localizado na periferia da cidade e os marginais além de terem quebrado o vidro do veiculo conseguiram levar também um aparelho de toca CD. O senhor Joaquim fez um boletim de ocorrência e pede a apuração do caso.

2 Comentários

  1. Rapaz ainda bem que assaltaram homens e deixaram só de cuecas, do jeito que esses caras tão assaltando aew quando fizerem alguma vitima mulher vai ter até estupro…
    Até o final do ano pode esperar, cidade sem policia, educação, SÓFOLIA até o folião maior, que é o prefeito, sair da cidade

  2. A policia daqui de esperantina deveria criar era vergonha, eles passam a noite toda a procura de carros com som ligados, enquanto isso os bandidos ficam soltos aterrorizando a população, porque que eles ao invés de se incomodarem com sons ligados não vão atras dos bandidos, porque enqianto tem som ligado isso não passa de diversão, e bandido não é diversão. Acordem policiais com todo respeito, vamos trabalhar mais, a nossa cidade esta muito perigosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo