Geral

Bandido que realizou assalto a mão armada na loja J Amorim Móveis de Esperantina é preso no Distrito Federal

O assaltante natural de São João do Arraial, João Batista Ferreira Filho, que praticou um assalto a mão armada no dia 13 de fevereiro desse ano, na loja J Amorim Móveis de Esperantina, foi capturado no Distrito Federal.

A prisão de João Batista, ocorreu nesta terça-feira (18/06), durante uma operação policial envolvendo a 13ª Delegacia Regional de Policia Civil de Esperantina e a Polícia Civil do Distrito Federal.
De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil, Leonardo Alexandre, João Batista, foi preso pela equipe de plantão da 30ª Delegacia de Polícia da PCDF, em decorrência de cumprimento de mandado de prisão expedido pela vara única de Esperantina/PI (mandado de prisão número 0000086-76.2019.8.18.0050.01.0001-09).
Leonardo Alexandre relatou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, que o assaltante João Batista, foi preso pela 30ª DP por roubo em flagrante delito ocorrido no dia 19/05/2019.
“Poucos dias depois a Polícia Civil do Piauí, entrou em contato com a Polícia Civil do Distrito Federal e informou a existência de um mandado de prisão em desfavor de João Batista, expedido em 21/05/2019, mas nessa data JOÃO já estava em liberdade”, disse o Delegado.

Leonardo Alexandre falou que após algumas diligências, o preso foi encontrado na cidade de São Sebastião/DF e o mandado de prisão cumprido.
Segundo Leonardo Alexandre, o mandado de prisão da comarca de Esperantina, é em decorrência de um assalto a mão armada realizado na Loja J Amorim Móveis por João Batista e um outro comparsa, inclusive na ocasião, houve troca de tiros entre a dupla de assaltantes e um policia militar apaisano que se encontrava de folga no dia do ocorrido.
O Delegado informou ainda que o assaltante João Batista, responde por outros crime, dentre eles, o de trafico de drogas.
Veja outras matérias abaixo relacionada a esse assunto:
Dupla de bandidos que praticaram assalto a mão armada na loja J Amorim Moveis no centro de Esperantina continuam foragidos
https://jornalesp.com/doc/148460
Empresário esperantinense usa as redes sociais para divulgar foto do ladrão da sua loja
https://jornalesp.com/doc/148562

Um Comentário

  1. Já que este Piauí estava passeando no DF, era bom que ele tentasse cometer algum roubo era na CEILÂNDIA pois lá ele encontraria a fôrma do pé dele.É bom que as blitz de trânsito devam agir também nos finais de semana,pois quando amanhece o dia na av.Petrônio Portela é comum bêbados amanhecerem o dia consumindo álcool e guiando em contramão,parando carros na via da esquerda num festival de irregularidades.Também durante o dia estão usando os retornos da avenida Petrônio Portela para estacionarem carros numa total falta de conhecimento e vergonha,colocando em risco a vida dos transeuntes, ou será que os retornos são estacionamentos?Tem um bando de motoqueiros que fazem barbaridades e aterrorizam por onde andam com descarga cadron e é fácil de identificá-los mas nada da polícia ou agentes de trânsito… É AÍ QUE ESTES AGENTES DE TRÂNSITO E POLÍCIA DEVEM ATUAR E PUNIR ESTE BANDO DE MOTORISTAS e MOTOQUEIROS IRRACIONAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo