GeralSociedade

Bandidagem em alta na região

Policiais no carroComo não é mais nenhuma novidade, a bandidagem nos últimos tempos em algumas cidades da região norte do estado parece que só vem aumentando, talvez devido a falta de impunidade com relação a alguns meliantes. Na madrugada deste sábado (05), um grupo de bandidos residente nas proximidades do povoado Ladaina Zona Rural de Batalha, proporcionaram uma verdadeira onda de terror, logo após o final da festa de inauguração do calçamento da Vila São Pedro no município de Morro do Chapéu do Piauí, quando os meliantes bastante revoltados chegaram a  cortar os pneus eainda por cima quebraram os vidros de alguns carros que estavam estacionados nas proximidades do local da festa e em seguida saíram disparados em fuga.

José Luiz e o vidro quebradoUm dos carros alvos destes bandidos foi o veiculo Eco Sport de nossa propriedade, que além de ter tido os dois pneus furados os marginais conseguiram também quebrar um dos vidros com uma pedra. Outro veiculo que teve o parabriso quebrado foi o do  professor Macelino Keliton, além do veiculo gol pertencente ao jovem conhecido como Célio que teve também um dos pneus cortado pelos bandidos.

Policiais comandado pelo Delegado Benedito, da cidade do Morro do Chapéu do Piauí, esteviveram fazendo toda a pericia e o caso está agora sobre a responsabilidade do comandante do Comando Tático dos Cocais – COTAC, Luis Albuquerque (centro), que prometeu punição aos verdadeiros culpados.Equipe do COTAC

Vale ressaltar que alguns destes envolvidos neste caso já foram acusados de no passado não muito distante de terem praticados outros tipos de delitos conforme matérias publicadas anteriormente e que continuam impune e o que é pior aterrorizando a cidade e região.

Uma coisa estes marginais podem ter certeza, não vamos nos intimidar com as suas ameaças e agressões, podem ter certeza disso, bando de canalhas.

Garota olhando o pneu cortadoPedra dentro do carroVidro quebrado

6 Comentários

  1. impuninidade é o que não falta,punição sim, isso nunca teve nem terá jamais!estamos entregues à sorte!(que não é muita)enquanto não mudar o sistema… é aguentar e pedir proteção divina.nossas autoridades só vão agir qdo sentirem na pele, na família deles. Aí sim a conversa muda. podes crê.

  2. Este tipo de atitude é traçoeira e perigosa, saber que estamos expostos a esse tipo de violência é um sinal de alerta muito forte. Estamos vivendo um tempo onde os valores estão trocados, precisamos rever o modelo de comunidade em que estamos inseridos e que tipo de cidadãos estamos formando com esse modelo social.

    Fico solidário e espero que acabe essa impunidade.

  3. ESTAMOS VIVENDO UMA OCASIÃO DE SAUDADES DOS TEMPOS EM QUE PODIAMOS DIZER QUE MORAVAMOS EM CIDADE PACATA E ORDEIRA. O CONTRÁRIOS DOS TEMPOS ATUAIS, ONDE VIVEMOS AMEDRONTATOS E DECEPICIONADSOS COM NOSSASA AUTORIDADES E NOSSOS REPRESENTANTES POLITICOS DOS PODERS LEGISLATIVA, EXECUTIVO E JUDICIARIO.ESPERANTINA PARECE UMA CIDADE ONDE A IMPUNIDADE ESTAR ACIMA DAS LEIS. QUANDO A IMPRENSA TENTA AJUDAR A FAMÍA ESPERANTINENSE AI VEM A REPRESÁLIA COMO ESTA OA NOSSO COLEGA JOSÉ LUIZ, ASSIM FIZERAM COM JORNALISTA E RADIALISTA JBALVES. ACORDEM AUTORIDADES, ACORDA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, ACORDA GOVERNADOR, ACORDA PREFEITO XICO ANTÔNIO,NÃO ESQUEÇAM QUE A FAMÍLIA ESPERANTINENSER PODE SE REVOLTAR.

  4. É, muita ousadia dos vandalos desses, não tem nem palavras pra descrever a atitude animal desse moleques. São verdadeiros vagabundos e sem créditos pra viver na sociedade…, tem que irem pra cadeia. Justiça nesses vagabundos.

  5. Carlos
    Eu quero fazer uma pergunta, onde estavam os policiais? Não deveriam está fazendo rondas, para previni coisas desse tipo ou só aparecem quando o prejuizo já aconteceu. Lamento pelos que sofreram danos!

  6. Isso é um fato muito sério e que repercute mal para o município e toda região. Esperantina e principalmete o Morro do chapéu não podem ser vítimas de bandidos como está acntecendo. Acho que é bom parar de amadorismo, exibicionismos e trabalhar com inteligência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo