Esperantinense que foi trabalhar no estado do Pará, está em Teresina e não tem dinheiro para voltar
Encontra se em Teresina, sem condições financeiras de retornar para a cidade de Esperantina, um rapaz de nome Leonardo.
De acordo com o jornalista do Diário do Povo da capital piauiense Orlando que entrou em contato com este meio de comunicação, Leonardo é moreno e declarou que seus familiares residem no centro de Esperantina, e no momento não tem dinheiro para retornar para o municipio.
De acordo com Orlando, Leonardo viajou para trabalhar na cidade de Paraopebas no estado do Pará e como foi enganado, naquela região, não tem dinheiro para voltar de Teresina até a residência de seus familiares, na cidade de Esperantina.
Vale ressaltar que o jovem rapaz se encontra atualmente com apenas a única roupa do corpo, ou seja, uma camiseta e uma bermuda.
Qualquer informação favor entrar em contato com Orlando, na capital Teresina, através do seguinte telefone: (86) 9951:4464, ou no seu endereço eletrônico: [email protected]
Rapaz, onde é que nos estamos vivendo, pois quase todos os dias tem pessoas aqui de nossa terra que vai a capital e volta… e ninguem tem essa coragem de traser ou dar uma carona para esse rapaz, e esse Senhor com o nome de Orlando, num é possivel que 40,00 reais num der desse rapaz vim para sua cidade (Esperantina), Pessoal, uma passagem custa netre 30,00 a 35,00 reais e ainda sobra uns trocados para ele poder lanchar na viagem… da-me paciencia sobre esse assunto!!!
Acabei de chegar de TERESINA, liguei para o número citado na reportagem oferecendo-me de trazer o rapaz, mas graças a DEUS, ele já estava de passagem comprada e aguardava o ônibus na LADEIRA DO URUGUAI, segundo informações do fone citado…