CoberturasGeral

Autoridades participaram de coquetel pela inauguração da nova Agência do BB em Esperantina

AutoridadesInúmeras autoridades municipais de Esperantina e da região estiveram na noite de ontem (09), participando do coquetel de inauguração da nova Agência do Banco do Brasil da cidade de Esperantina.BB

A solenidade de inauguração contou com a presença do pároco Hernesto Pereira que na oportunidade fez uma rápida celebração e em seguida benzeu os funcionários e convidados, bem como também toda  a estrutura do local.

Padre HernestoPadre Hernesto

O gerente da Agência, Hélio Lopes, iniciou o seu discurso, agradecendo a presença de todos em especial os Prefeitos do Território dos Cocais: Francisco Antônio de Sousa Filho (Esperantina), João Zilton Melo (São João do Arraial), Lucidio Fortes Rebêlo (Morro do Chapéu do Piauí) e José Charles Fortes (Campo Largo do Piauí).

Gerente HélioPrefeitos

Hélio Lopes falou da sua alegria em está a frente da nova unidade bancária do Banco do Brasil que além de ser bastante ampla e bem estruturada, a equipe de funcionários estão completamente preparados para atender toda a clientela que necessitam dos serviços da Agência.

Dr. AlmirNa oportunidade o médico esperantinense Almir Alves Rebêlo, foi escolhido para discursar em nome de todos os presentes. Dr. Almir Rebelo iniciou o seu discurso falando da importância da Agência para a cidade de Esperantina e região e aproveitou para parabenizar todos os funcionários que trabalham na mesma.

O médico chegou a fazer uma rápida retórica do funcionamento da referida Agência no município desde a sua fundação até a atualidade sempre contribuindo com o desenvolvimento e o crescimento da cidade e da região, enquanto outras instituições bancarias que no passado por Esperantina e não desenvolveram, a exemplo do Banco do Estado do Piauí e da Caixa.

Prefeito Chico AntônioJá o Prefeito anfitrião Chico Antônio ao fazer o seu pronunciamento falou das constantes lutas que tiveram desde o inicio até hoje para se chegar a inauguração da grande Agência no município, que contou com a participação de inúmeras pessoas, como o senador Weligthon Dias e tantos outros.

Chico Antônio chegou a dizer que a nova Agência bancária é de primeiro mundo e que é responsável por uma população de quase 90 mil pessoas de Esperantina e de outros municípios.

Segundo o gestor municipal a Prefeitura de Esperantina é uma das maiores clientes da Agência atualmente.

“São mais de três milhões de reais que circulam todos os meses no município, além de 1.500 funcionários que são clientes deste Banco”, relatou o gestor.

Chico Antônio finalizou o seu discurso dizendo que o Banco do Brasil, de hoje é um Banco feito para o pobre e para o rico graças ao ex-Presidente Luis Inácio Lula da Silva.

José FirminoO superintende do BB, José Firmino da Rocha, ao fazer o seu pronunciamento falou da sua imensa satisfação em está participando da inauguração da nova Agência no município de Esperantina, em função do seu grande potencial na economia do estado.

O superintendente aproveitou a ocasião para anunciar a abertura de novos programas importantes voltados para o desenvolvimento e o progresso da região.

De acordo com José Firmino foram investido um milhão de reais na construção da nova Agência.

O superintendente finalizou o seu discurso afirmando que o Banco do Brasil está presente hoje em 196 municípios do estado.

Logo depois dos discursos foi servido um coquetel aos presentes.

Confira a cobertura completa da inauguração, abaixo:

[nggallery id=1302]

Um Comentário

  1. Muito bem…. ponto positivo para a cidade.

    Mas sede nova/bonita não desenvolve município… cadê os recursos financeiros que serão oferecidos ao povo empreendedor da região (principalmente microempresários) e ao desenvolvimento social, na forma de esportes, lazer, patrocínios, cursos etc?!

    Também o principal interessado, o povão, passou foi longe desse festança chique. Será se esqueceram de convidar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo