GeralPolícia

Aumento no número de assaltos no centro preocupam moradores e comerciantes

Edson ManoelUma grande onda de assaltos que vem acontecendo  em Esperantina nos últimos dias,  está deixando os moradores principalmente das ruas do centro, com bastante preocupação, segundo relato do comerciante Edson Manoel, proprietário da Farmácia Elizabete Chaves.

Edson Manoel declarou que é assustador o que aconteceu nos últimos dias quando várias pessoas foram assaltadas em pleno centro da cidade e o que é pior praticamente em plena luz do dia.

Elias JuniorDe acordo com o comerciante antigamente a sua farmácia ficava aberta até as 22:00 horas e agora com o aumento crescente de assaltos, está fechando a farmácia por volta das 19:00 horas, por temer ser assaltado.

O publicitário Elias Medeiros Junior também um dos moradores da Coronel José Fortes disse que a rua, durante a noite fica muito deserta e isto está contribuindo para que os bandidos passe a assaltar as pessoas com mais frequência e indefesas.

Segundo o publicitário é necessário mais empenho por parte do comando da Policia  Militar, no sentido de procurar realizar rondas nortunas.

Aluizio RibeiroAluízio Ribeiro que também reside na respectiva Rua, declarou que recentemente dois elementos tentaram tomar a força a moto C100 BIZ de propriedade de seu filho.

Confira algumas pessoas que foram assaltadas recentemente nas imediações do centro da cidade:

A professora aposentada Desterro Portela que reside na Rua Professor João Paulo, os ladrões tentaram arrebentar a porta de sua residência no último domingo (04), por volta das 19h30min.

No mesmo dia e praticamente no mesmo horário, dois elementos encapuzados conseguiram entrar na residência da professora Gardênia Ramos Araújo localizada na Rua Domingos Moreira e levaram a bicicleta de seu filho.

residência assaltadaA professora Lurdinha Cardoso, viúva do saudoso Braulino Lopes teve o seu celular roubado em frente ao comércio do senhor José de Sousa, o popular Coleguinha, na última terça-feira (06). E o pior de tudo, o celular da professora continha além da importante agenda, fotos do marido recém falecido.

Outro que teve o seu aparelho de celular roubado foi o estudante Willian Carlos, que é filho da professora Joseline que foi roubado nas proximidades da Churrascaria Cervejão por volta das 19h30min da noite da última quarta-feira (07).

Segundo o estudante no momento da abordagem um elemento montado em uma bicicleta sacou o revolver e foi logo tomando o seu celular e em seguida saiu correndo para rumo ignorado.

Com a palavra as nossas autoridades.

6 Comentários

  1. Esse ladrão que roubou o celular da viuva do finado Braulino já é bastante conhecido nesta Rua Cel Jose Fortes, se a policia se interessar em inestigar, eu posso identificar o ladrão,só que tenho medo de represálias depois.eu faço isso se meu nome ficar em sigilo..abcs

  2. Qual palavra que as autoridades vão falar?
    Se os assalto, o índice de violência, as venda de drogas tava quase acabando mas o único Del regional que tava colocando moral foi transferido , motivo políticos e claro , eles so atrapalha a policia porque eles não vivem aki e não teme as conseqüência que essas transferência provoca .

  3. Se não mudar, acabou meus sonhos de quando formar meus filhos e nos aposentar voltar á morar aí, pois pelo o que vejo está igual ou pior duque aqui, é o fim parece que ninguém escapa desse cancer da sociedade, a tal da violência.

  4. só há um jeito; policia nas ruas dando busca nesses vadios,intensificar as rondas e punir exemplarmente! pra sirva de lição pra um outro qualquer que queira cometer tal prática. dá busca ,dá busca nesses malas. ou liberar para o cidadão andar armado e poder se defender. se algum malandro me abordar vai sair pesando umas gramas a mais, podes crê!ou então todo “pripinado”kkkk.

  5. Eu tabem fui vitima, na qinta-feira ás 19:00h eu e minha prima fomos surpreendidas por um trombadinha q tentou levar meu celular, eu estava de bicicleta e acabei caindo… Estou bastante machucada… não fui registrar BO pq não adianta eles predem hoje e soltam amanhã.
    Vivemos num país que as pessoas de bem tem que ficar presa e os bandidos livres.

  6. De que adianta a policia prender e na mesma hora a justiça solta, até eu se fosse policial não teria nem estimulo de prender é só perca de tempo, as leis é que tem ser mudadas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo