GeralPolícia

Aumenta o número de reforço Policial em busca de prender quadrilha que assaltou Agência do BB de Luzilândia

Viatura do RoneAgora já são mais de sessenta homens e nove o número de viaturas que estão em busca de capturar os assaltantes da Agência do Banco do Brasil da cidade de Luzilândia, ocorrido por volta das 10h45min de hoje, quando a referida Agência bancaria se encontrava lotada de clientes.

Durante o assalto houve troca de tiros entre policiais militares e os assaltantes, além de alguns bancários e clientes terem sidos colocados como escudos humanos e levados para fora da cidade feito reféns pelos marginais.

TenenteDe acordo com o Tenente Marcondes que faz parte do Batalhão do  RONE, Ronda de Natureza Especiais da capital, ao passar em Esperantina concedeu uma rápida entrevista a equipe de reportagem do jornalesp.com onde o mesmo falou que neste momento estão em operação na região próxima a cidade de Luzilândia onde ocorreu o assalto duas viaturas com homens do GATE, Grupo de Ações Táticas Especiais, quatro viaturas do Ronda Ostensivas de Natureza Especial – RONE, três viaturas do COTAC – Comando Tático dos Cocais sediado na cidade de Esperantina , duas da cidade de São Bernardo do Maranhão, além do apoio dos serviços de inteligência do pessoal da  Comissão de Investigação e Combate ao Crime Organizado – CICO.

Segundo o militar a operação só tem hora para começar, mas que não tem hora para terminar já que a caçada aos fugitivos só termina quandoo último do grupo for preso.

“Neste momento ainda estamos no escuro sem saber o paradeiro deles, se for preciso entrar na mata vamos entrar, para a Policia o que interessa é recuperar o dinheiro roubado e prender os bandidos, vivo ou morto”, declarou o policial.

Vale lembrar que um dos  últimos assaltos que aconteceu no estado do Piauí precisamente na Agencia do Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves a maioria dos assaltantes foram nada mais nada menos do que fuzilados durante a operação se não me falha a memória eram cerca de oito que não lograram  sucesso na empreitada.

3 Comentários

  1. Com tantos policiais na região esse bandidos não podem escapar, é RONE, é GATE, é Polícia Civil, é CICO, é Polícia Militar, é serviço de Inteligência, é Polícia do Maranhão. Vamos fazer bonito policia, vamos preder esse bandidos, é quetão de honra prender, sou policial também, pena que eu esteja de férias e longe daí, se tivesse trabalhando estaria na caça deles também.

  2. Essa rebelião no presidio deve ter relação com os assaltantes, é muita coincidência acontecer justamente no dia do assalto, eles querem é tirar os policiais da caçada aos bandidos, levando todos para acabar com a rebelião e dar tempo pra que eles possam fugir, pelo maranhão ou até mesmo por estradas carrocais dos municípios vizinhos do piauí.

  3. Essa agencia de Luzilandia é mal localizada, e os bandidos estudam o local e o acesso para roubarem. Luzilandia esta na fronteira com o maranhão. Essa agencia tem que mudar de endereço. e ter mais segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo