EducaçãoGeral

Aulas são suspensas em Esperantina e Prefeitura atribui falta de combustíveis

A Prefeitura de Esperantina, através da sua Secretaria Municipal de Educação, emitiu uma nota, na tarde da última segunda-feira (28), suspendendo todas as aulas da rede municipal de ensino devido à crise do combustível que afeta todo o país.

De acordo com a referida Nota emitida pela Secretaria de Educação, tão logo seja normalizado o abastecimento as aulas voltarão a normalidade.
Confira a Nota na íntegra
A Prefeitura de Esperantina por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que as aulas da Rede Municipal de Ensino serão paralisadas a partir desta terça-feira, dia 29 de maio, em virtude da falta de combustível nos postos de Esperantina.
Tal situação impossibilita o abastecimento dos transportes escolares.
A Prefeitura entende que nem todas as escolas utilizam o transporte escolar, mas os professores necessitam do combustível para abastecer seus transportes.
Nesse sentido a gestão do município espera contar com a compreensão dos alunos, pais e professores e assume o compromisso de retomar o início das aulas assim que os postos voltarem a receber combustível.

Um Comentário

  1. Existem municípios maiores do que o de ESPERANTINA e isso não foi aplicado, pois muitos oportunistas estão se aproveitando dessa situação para fazer politicagem, competência realmente é para poucos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo