AUDIÊNCIA DE VEREADOR CONSIDERADO INFIEL NA CIDADE DE ESPERANTINA É ADIADA
A audiência de inquirição que ouviria o vereador Hélio Vieira Mendes e suas respectivas testemunhas de defesa no caso da acusação de infidelidade partidária, foi suspensa em virtude de que a advogada de defesa, Dra. Maria do Carmo Alves Mendes, que é filha do referido vereador não compareceu que segundo informações foi por motivos de força maior e muito menos chegou a indicar um outro advogado para fazer a defesa de seu pai neste caso.
Conforme informou o Juiz de Direito Dr. Almir Abib Tajra Filho, está agendado para o próximo dia (27/mar), uma nova audiência, esclareceu para os implicados que não caberá um outro pedido de adiamento de ambas as partes e se por acaso qualquer um dos advogados constituídos não compareçam, será nomeado um outro advogado, ou seja, segundo o magistrado a audiência tem que acontecer.
Vale ressaltar que as testemunhas de defesa apresentada pelo vereador Hélio Vieira, foram os seus colegas de Câmara Paulo Afonso dos Santos, conhecido como, Paulo Brasil, Pedro Ribeiro de Carvalho e Adalberto Alves de Aguiar, conhecido como Bebeto.