Geral

Assassino do advogado Kelson Feitosa pega 18 anos de prisão

O final do julgamento de Francisco de Sousa Rosa acusado de matar o advogado  Kelson Dias Feitosa, frustrou a expectativa dos que esperavam uma condenação mais dura.

Francisco Rosa matou Dr. Kelson no dia 13 de junho de 2016 dentro de sua residência na cidade de Barras.

 réu está preso desde 2016 e confessou o crime.

O acusado foi condenado em júri popular realizado na última terça-feira (08), a 18 anos de prisão: 12 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado e 6 anos por tentativa de homicídio qualificado.  A decisão ainda cabe recurso.

A condenação frustra a expectativa da família que esperava condenação máxima, conforme declaração do filho da vítima, advogado Lucas Mateus!

<iframe width=”560″ height=”314″ src=”https://www.youtube.com/embed/6yflRY_NlmA” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

Entenda o caso

O advogado Dr. Kelson Dias Feitosa foi assassinado friamente agora, por volta das 10:00 hrs da manhã em sua própria residência. O assassino se entregou na Delegacia de Polícia de Barras, onde confessou o crime.

Depois de disparar um revólver calibre 38 na cabeça do advogado, o assassino dirigiu-se ao comércio do seu tio, o comerciante Sebastião Veloso, e tentou matá-lo, mas com a arma já sem bala, Francisco Veloso atingiu violentamente o tio com coronhadas que chegou a desmaiar e foi atendido no Hospital Leônidas Melo em Barras.

Informações dão conta que o advogado defendia uma causa de Veloso contra seu algoz e sobrinho Francisco Veloso com quem trabalhou há mais de dez atrás, fato que teria gerado o litígio. A cidade está abalada com o fato.

O advogado assassinado esteve dias antes, em 07 de junho, no Fórum da Comarca de Demerval Lobão, numa audiência com o assassino confesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo