O assassino confesso, Luis Sanderson da Silva Araújo de 24 anos de idade que assassinou na manhã do último domingo (29), a empresária do ramo de hotelaria, Maria José Quaresma de Sousa, foi transferido nas primeiras horas da manhã de hoje (31), para a Penitenciaria Mista de Parnaíba.
Segundo informações a transferência do assassino para a Penitenciaria Mista de Parnaíba foi por motivo de segurança já que o mesmo praticou um crime bárbaro contra a empresária.
De acordo com informações o pedido da transferência teria sido feito pelo Delegado Gregório Neto e que foi prontamente atendido pelo meritíssimo Juiz de Direito da Comarca Walter Carvalho Miranda, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont.
Sanderson poderá ser condenado no futuro pela pratica do crime de latrocinio, ou seja, aquele que o individuo mata para roubar.
Eu espero Neto, que a mesma agilidade que você fez para tirar esse assassino daqui, você tenha para elucidar esse caso pois provas você tem muita, seja eficiente como foi ao prender esse verme para tambem esclarecer realmente o que aconteceu, saiba tambem que toda familia está sabendo o que esta acontecendo tanto fora como quando esse verme estava preso aí. O fato de tirar ele daqui e dizer que foi por segurança tem que ser bem averiguado, pois na familia da Mazé só existem pessoas de bem e trabalhadores honestos, queriamos só justiça e acompanhar o caso de perto, nunca passou pela cabeça de alguma pessoa dela fazer mal a um nojento covarde que você prendeu e ao mesmo tempo desvinculou do local onde ele cometeu essa atrocidade, mais saiba de uma coisa, onde quer que ele vá vamos acompanhar todos os passos desse processo. QUEREMOS JUSTIÇA, NÃO IMPORTA DE DOS HOMENS OU DE DEUS, MAS QUEREMOS, E ACHO QUE NÃO SÓ NÓS, MAS TODA MULHER E HOMEM DE BEM DESSA CIDADE. APESAR DA SUA ATITUDE AINDA TENHO MUITO RESPEITO POR VOCÊ E SUA FAMILIA. REFLITA ISSO.
Um processo de investigação requer sigilo e segurança, fez correto o delegado em transferir esse elemento para outra jurisdição, mesmo que o crime tenha acontecido em nossa cidade, entendo a família, o delegado é preparado e sabe o que faz, tenho certeza que sua atitude não foi por acaso e que o crime ainda foi totalmente elucidado. Vamos ter paciência e acreditar na justiça, só não podemos deixar que esse caso caia no esquecimento, a justiça também depende de nossas vontade.
Todos nós Esperantinenses estamos revoltados, idgnados com tudo que está acontecendo nesta cidade, onde as drogas estão se instalando descontroladamente, destruindo famílias e causando pânico. Vamos acreditar na justiça, que ela seja feita. Nosso delegado foi instruído pra isso e com certeza tomou a decisão certa em afastar esse bandido da nossa cidade.
é minha gente o q o pilicial FERNANDO ta achando de tão engraçado ai no fundo não basta esse monstro sair sarridente como se tivesse feito uma coisa muito boa q pouka vergonha pra certos policiais q não tem postura e nem respeito pelo cidadão por isso q ta como está. só em ESPERANTINA mesmo mas se ver esse tipo de coisa.
DEUS LIVRAI-NOS DE TODO O MAL..!!
Conversei com o Neto hoje, levei em conta o lado deles tambem, sei da capacidade do dele, só temos que agradecer o empenho tanto dele como da policia em geral, disso nunca duvidei, mas quero tambem que entendam o lado da familia, pelo fato desse verme assassino está longe daqui eles tem receio desse psicopata consiga escapar de lá duma hora para outra.
Por Motivo de segurança? que segurança? segurança pra quem? pro boiola vagabundo que matou a mulher?
Francamente que palhaçada essa transferencia, esse vagabundo estava chorando com medo de ir para a penitenciária de esperantina por que ele sabia que iam atropelar ele rapidinho lá dentro e é isso que ele merecia.
Eu estou decepcionado com o Delegado Gregório Neto, mas também é complicado o cara ser policial atualmente não pode nem olhar de cara feia pro vagabundo, por isso que atualmente é melhor o cara ser estilo talibã mesmo.
OBS ; o fato do Bandido ter matado mais uma vitima qe no caso a ter cometido DONA MAZÈ , foi por que as familia da vila São Raimundo acorbetaram este assasino frio &&’ calculista , isso como os Comeciantes tambeim acorbertaram o bandido por medo &&’ conveniencia para que não chegassem mais Bandidos nas vila , Por que elles eram todos covades