CidadesGeralPolícia

Assalto do BB de Luzilandia:Bandidos podem ser soltos em 89 dias

BandidosPresos pela Polícia, 13 dias após levarem terror à cidade de Luzilândia, onde assaltaram uma agência do Banco do Brasil e mataram o gerente Humberto Rodrigues, os bandidos que restaram da quadrilha (os outros foram mortos pela Policia) poderão estar em liberdade até o dia 15 de agosto. Entenda por quê:  Eles foram presos dia 16 de maio(segunda) , então conta-se 89 dias após as prisões para serem julgados. Caso não ocorra o julgamento neste prazo, a justiça é obrigada a colocá-los em liberdade.

É o que diz a Lei. Antes, o tempo era de 81 dias. A lei foi alterada e agora são 89.

Dados da Policia comprovam que, todos os presos, e até mesmo os que morreram, Mailson e Adriano, são velhos conhecidos dos arquivos policiais, possuindo extensa ficha criminal.

MailsonAdriano

Um deles, natural do Maranhão, carrega nas costas um triplo homicídio, praticado durante um assalto naquele estado. O que morreu primeiro, de nome Mailson, natural de Teresina, tinha sido posto em liberdade no indulto da Semana Santa.

Como se vê, são todos indivíduos de altíssima periculosidade, desprovidos de qualquer sentimento humano, capazes de matar ou morrer no que eles chamam de “parada”.

Fonte: Portal 180 graus ( com alterações)

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo