O assaltante de nome Victor, foi brutalmente assassinado com vários tiros no final da tarde de hoje (18/12), no principal centro comercial de Esperantina.
As primeiras informações dão conta de que o elemento Victor, em companhia de um outro comparsa, estavam invadindo alguns comércios localizados nas imediações do Mercado Publico Municipal e praticando diversos tipos de assaltos a mão armada.
ENTENDA O CASO
O fato é que um determinado comerciante do local que também é policial civil, tomou conhecimento dos arrastões e ao se deparar com a dupla, efetuou diversos disparos contra os mesmos, sendo que o criminoso Victor, acabou morrendo, enquanto o seu comparsa, mesmo, ferido, conseguiu empreender fuga.
AGRESSIVIDADE
Relatos de testemunhas afirmam que os dois bandidos, chegaram a agir com muita violência contra o comerciante, Lenilson, proprietário do Mercadinho Alternativo. Quem também foi alvo da dupla de bandidos, foi o proprietário do Mercadinho J. Castro, que além da perda financeira, também foi agredido pelos dois criminosos.
MOTO USADA NO CRIME
Em tempo, a moto usada pela dupla foi recolhida pelos militares e levada para o deposito da 13ª Delegacia Regional da Policia Civil.
IML
Já o corpo do assaltante continua no local, e deverá ser periciado por uma equipe do Instituto de Medicina Legal – IML.
TROCA DE TIROS
Segundo um determinado Agente Civil, no inicio da tarde de hoje, os dois assaltantes chegaram a trocar tiros com a policia durante uma abordagem nas imediações da localidade Tapuio, zona rural de Esperantina.
PERSEGUIÇÃO
Policiais Militares da Força Tática, continuam a procura do outro criminoso que se encontra baleado.
Já o policial e comerciante responsável pelos disparos que culminou com a morte de um dos assaltantes não foi encontrado no local, para falar da reação.
Confira alguns registros deste caso, abaixo:
A qualquer momento retornaremos com outras informações a respeito desse episodio.
Parabéns ao comerciante pela coragem de enfrentar estes vagabundos! Bandido bom é bandido morto!
Se todo bandido fosse tratado dessa forma, viveríamos em uma sociedade bem melhor.
Bandido brutalmente assassinado????? Já foi tarde, menos um para tocar terror em Esperantina.
Mais um CPF dado baixa.
Vai botar terror no colo do capeta agora…
Resta-nos saber quantas vítimas estes marginais aterrorizaram com seus crimes.isso pode ser medido pela ousadia deles em desafiar a polícia e praticar assaltos em pleno luz do dia no centro da cidade.imaginemos nos lugares afastados,isolados e onde a presença da polícia é deficiente? O pior é que tem dezenas de outros em nossa região cometendo as mesmas práticas criminosas.
Parabéns ao corajoso comerciante que tirou esse do ramo criminoso pra sempre.
Eu se fosse um vereador daria um título de cidadania a esse comerciante. Por mais gente com essas atitudes.
Mais um que vai pro colo do capeta! Parabéns ao comerciante. Bandido bom é bandido morto!
Peço a Deus que nos livre de todos os males, das coisas ruin. E que dê o conforto para esta família, que está sofrendo muito. Vamos entregar nas mãos de Deus. Nós não temos autoridade nenhuma pra julgar ninguém. Até mesmo porque o dia de amanhã é escuro. Só lamento pela família. E por este rapaz ter seguido para este caminho da perdição.
Manoel Lima… se aqui não for feita justiça, esperar por “justiça divina” é apenas uma conformação, pois a morte é o fim de tudo. Temos sim, autoridade para julgar, vivemos em sociedade e esta impõe regras de convivência a todos os seus membros. Somos responsáveis por nossas ações e se são certas ou erradas, cabe unicamente a nós este juízo. Louvar ou culpar a alguém por algo que só depende de nós é perda de tempo.
Se ele tivesse trabalhando não aconteceria isso. Fica de olho nas coisas alheias e o resultado é esse mesmo pois aqui se faz aqui se paga e continua pagando no além também.
Estanislau Ponte Preta……Não discordo do seu comentário… você tem razão até mesmo porque nos sentimos todos ameaçados. Mas quando citei ´´Nós não temos autoridade nenhuma pra julgar ninguém. “ FOI EM RELAÇÃO AO CITAREM QUE ESTE RAPAZ VAI PRO COLO DO CAPETA.ISSO QUEM VAI DECIDIR É DEUS.Não precisava deste comentários, pois ele já estava morto.em repeito a família. E a justiça divina tarda mas não falha. Tenhamos fé em Deus. Por isso que iniciei o comentário anterior pedindo livramento a Deus. E outra. QUANDO TAMBEM CITEI QUE O DIA DE AMANHÃ É ESCURO pois todos nós temos que pedir proteção Deus pra nunca sentir o que esta familia está sentindo hoje. ok. DEUS ABENSOE TODOS NÓS.