GeralSociedade

Árvores que foram arrancadas da Praça no centro de Esperantina não sobrevivem e morrem

As árvores que foram arrancadas da Praça Wagner Campos, situada no centro do município de Esperantina, teve seu desfecho esperado pela maioria dos esperantinenses, elas morreram.

Elas foram arrancadas para poder ceder lugar a um palco que foi montado para o III Festival do Peixe, que foi realizado no período de 20 a 23 de julho desse ano.
No dia que as árvores foram arrancadas, vários moradores das imediações da praça se manifestaram contra a ação da Prefeitura, administrada atualmente pela Prefeita petista, Vilma Carvalho Amorim.
O ambientalista, Elias Medeiros Junior, que por sua vez é tio do atual vice-prefeito do município, Jânio Ferreira de Aguiar Filho, disse que da forma que as árvores foram arrancadas elas não tinham como sobreviver e fez um comentário nas redes sociais sobre a morte das árvores.

“De volta ao começo, estamos com árvores a menos, calor a mais. Enquanto folhas secam nas árvores transferidas para outro lugar, agora sem vida. E esse vazio nesta Praça ficará assim feio e sem graça”, desabafou Elias Junior.
Nas redes sociais os internautas continuam postando comentários criticando a remoção das árvores pela prefeitura de Esperantina.
Veja alguns registros das arvores morrendo, abaixo:


Com a palavra o Ministério Público.

Um Comentário

  1. O que nos indigna, não é só o fato de terem arrancado as arvores. Mas também a forma com que os funcionários da prefeitura agiram. Um pessoal desqualificado que não sabem tratar e nem conversar com as pessoas. Alem do constrangimento de vermos uma arvore que cuidamos, já que eles não cuidam, sendo arrancada, ainda temos que aguentar os deboches, piadinhas dos que se acham donos do município.
    ” Vejam os exemplos que antes vocês criticavam por agir assim, o picolé é doce, mas sempre acaba no pau “.A contagem regressiva já começou…

  2. Na minha opinião, eles não precisava arrancar essas árvores, até mesmo porque, tinhas outros lugares para montar esse palco , por fim que nem deveria ser montado,digo isso porque a nossa cidade se encontra com as ruas cheios de buraco, matos, lama, etc….e outra não vez esses peixes aqui para eles fazer uma festa desse porte…..

  3. Para dar notoriedade à Peixes, aniquilaram árvores. Parabéns aos responsáveis. População de Esperantina, quando passarem por esta praça, lembrem-se em quem votaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo