Arte e CulturaSociedade

Esperantina mostra que é terra de grandes escritores

Capa do livroA Terrinha da Boa Esperança prova mais uma vez que é berço de grandes escritores. Estamos falando de Roque Neto, conterrâneo que mesmo estando distante de Esperantina, não esquece suas raízes.

A trama do livro escrito por Roque permea vários assuntos, destre eles: Famílias tradicionais da cidade lutando para não caírem no esquecimento…

Um psicopata caminhando impune pelas ruas de Esperantina…

Jogos de interesses entre políticos…

Crimes sem explicação…

Assustou-se? Calma… Todos estes temas são retratados na obra ficcional “Narciso: Tédio e Fúria” de Roque Neto. Na mesma vertente de obras historicamente consagradas, a trama desafia a capacidade do leitor, totalmente envolvido pela sagacidade intelectual do personagem-narrador em atitudes surpreendentes de sua mente psicopata.

Ficou curioso? Acompanhe as novidades sobre o livro no website: www.narcisotedioefuria.com.br

O lançamento do polêmico livro acontecerá em 15 de dezembro, às 19 horas, no Clube Recreativo Princesa do Longá.

Um Comentário

  1. Excelente notícia é bom ver pessoas que enriquecem a cultura da cidade, eu não nasci em Esperantina mas tenho vários parentes nascidos e criados aí e toda vez que posso estou aí presente, gosto da cidade e tenho respeito por ela. Também sou escritor e compositor de rap em breve vou publicar um livro que já está pronto, e tenho um projeto em andamento da gravação de um cd, espero contribuir com a cultura da cidade e do Brasil que nem nosso amigo aí. valeu, força e paz aos leiotores e leitoras do jornalesp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo