GeralPolícia

Apresentados assaltantes, arma e cerca de quase 900 mil do assalto ao BB de Luzilândia

BandidosO secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, apresentou na manhã dessa segunda-feira (16), os assaltantes do Banco do Brasil de Luzilândia que foram presos durante a operação de perseguição, iniciada desde o dia 3 de maio, quando aconteceu o roubo.

Dinheiro e armasO secretário Robert Rios Magalhães, apresentou as armas e o dinheiro apreendido. Segundo a CICO (Comissão Investigadora do Crime Organizado), o dinheiro que foi achado com os bandidos chega em torno de quase R$ 900 mil, mas a contagem ainda será feita pelos técnicos do Banco do Brasil.

Foram apresentados os presos: Elson Agostinho Ribeiro, de 39 anos, de São Paulo; João Eduardo sousa Alves, de 26 anos, que mora em Teresina; José Anderson Nascimento Pinheiro, 26 anos, que é natural de Chapadinha (MA), mas mora em Teresina; Valdecir Machado da Silva, de 60 anos, da cidade de São Bernardo no Maranhão.

ÚLTIMO PRESO

As polícias Militar e Civil prenderam na cidade de Luzilândia (224 Km de Teresina) o assaltante Evandro Rodrigues da Silva, conhecido como “Neguinho”, acusado de participar do assalto à agência do Banco do Brasil de Luzilândia.

“Neguinho” foi preso pela polícia no meio da mata, na localidade Pequizeiro, zona rural de Luzilândia. Evandro Rodrigues da Silva é do município de União, mesma cidade do assaltante Maylson Alves Monteiro, que morreu no primeiro dia do confronto dos policiais e bandidos.

ArmasDinheiro

Fonte: Meio Norte]]>

4 Comentários

  1. E OS ENGRAVATADOS QUE ROUBAM NAS PREFEITURAS, NAS CAMARAS E NO CONGRESSO QUANDO É QUE VÃO SER PRESOS ? E OS EMPRESÁRIOS QUE ENRIQUECEM AS CUSTAS DA EXPLORAÇÃO DE MÃO DE OBRA INFANTIL E ADULTA QUANDO QUE VÃO SER PRESOS ?

  2. Mais uma vez a prova que o crime não compensa.Lamento muito pela a vida de um trabalhador que foi seivada nesse triste episodio.Que de alguma forma sirva de reflexão pra muitos que almejão ingressar nesse triste caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo