GeralPolítica

Aposentado vota aos 96 anos de idade em Esperantina

Senhor Odilon e Dona Maria O aposentado Odilon Teles de Albuquerque, mesmo com a idade de 96 anos, fez questão de votar no último domingo (03), na 6ª Seção localizada na Escola Municipal David Caldas, no centro da cidade.

Senhor Odilon, como é conhecido no município, foi exercer a cidadania do voto, acompanhado da esposa, a senhora Maria de Jesus Costa Albuquerque de 85 anos de idade e da netinha Maria Luisa que lhe fez companhia durante todo o processo de votação.Senhor Odilon e Maria Luisa

Vale ressaltar que o aposentado é pai de 11 filhos, tem 21 netos e uma  bisneta. Entre os filhos estão: Francisco Albuquerque funcionário do HEJH e o empresário Eduardo Costa Albuquerque do ramo de alimentação (PIT STOP).

Veja alguns outros registros do aposentado no momento da votação:

Senhor Odilon e dona MariaSenhor OdilonSenhor Odilon

3 Comentários

  1. Sou fisioterapeuta do paciente odilon teles de albuquerque, o qual posso garantir de sua total lucidez , sendo q o mesmo tem direito de exercer a cidadania, odilon teles hoje é um idoso maravilhoso,obdiente,tem sua saude bem preservada,com uma possibilidade de viver por tempo ainda indeterminado….
    Abraçoss ao seu odilon e todos da família
    Socorro Melo Lima
    (86)8117-2079/9474-4600/3213-41693.

  2. Tio Odilon, parabéns pelo seu grande esforço de coragem, garra e determinação, o senhor é uma pessoa que dar dedicação, amor, carinho pela sua família. abraço.

  3. Vovô, obrigado pelo exemplo de cidadania, que o senhor nos dá. Tenho orgulho em ser seu neto. Agradeço a Deus por está presente em nossas vidas, através do amor, união, respeito, companheirismo, dedicação… Que Jesus continue presente em nossas famílias, fortalecendo ainda mais nosso amor.
    Muitos e muitos anos de vidas vovô, pois este país precisa de verdadeiros cidadãos como o senhor.
    Odilon Neto e Izabelly

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo