O aposentada esperantinense, Guilherme Pereira da Cunha, de 92 anos de idade veio a óbito por volta das 16:00 horas de hoje (14/05) no Hospital Estadual Julio Hartman.
Guilherme Valor, como é mais conhecido, veio a óbito seis dias depois do falecimento de sua esposa, Gercina Pereira Carvalho de 86 anos de idade que faleceu na manhã do dia 08 passado vitima de um trágico acidente de moto em frente a sua residência.
O corpo do aposentado está sendo velado em sua própria residência situada na Rua Vereador Ramos em frente ao colégio Petrônio Portela, no centro.
O aposentado conviveu 70 (setenta) anos ao lado de sua saudosa esposa, Gercina Alves, com que teve vários filhos, netos e bisnetos.
Os familiares do mesmo informaram que o seu sepultamento acontecerá na tarde da próxima terça-feira (15/05), no Cemitério da localidade Muluguns, zona rural de Esperantina.
Veja outra matéria, abaixo relacionada a esse assunto:
TRAGÉDIA:Aposentada morre vitima de acidente de moto no principal centro comercial de Esperantina
https://jornalesp.com/doc/137034
O pior de tudo isso é que esta tragédia aconteceu a poucos metros da delegacia e quartel e nada mudou na rotina de fiscalização.Os imprudentes continuam a queimar pneu, empinar moto,descarga cadron e andar sem capacete passando em frente aos ditos cujo delegacia e quartel sem serem incomodados.