Geral

Aposentado é encontrado morto em pleno estado de putrefação na cidade de Esperantina

Raimundo NonatoO aposentado Raimundo Nonato de Sousa de 69 anos de idade, que residia sozinho no inicio da Avenida Bernardo Bezerra foi encontrado morto por volta do meio dia de hoje (08) no interior de sua residência em completo estado de putrefação.

Populares conduzindo o cadaverO corpo do aposentado foi levado por populares e policiais até o necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman, mas o médico conhecido como Dr. Francisco se recusou a exumar o corpo afirmando que era caso de Policia, e só então que a Delegada Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Georgiana Karine solicitou a vinda do carro tumba do Instituto de Medicina Legal – IML, para fazer o exame cadavérico e consequentemente liberação do corpo para a realização do sepultamento.

A filha mais velha do aposentado em entrevista ao ##jornaleso.com afirmou que o seu Pai apresentou recentemente alguns problemas de saúde possivelmente de coração e que chegou a ser hospitalizado no Hospital das Clinicas na última quarta-feira (06) e embora a família tenha feito um esforço muito grande para o mesmo se recuperar na casa de sua irmã Dora que é mãe do atual Prefeito Chico Antônio, mesmo assim, o aposentado preferiu ficar na sua própria casa, onde morreu sozinho.

Vale ressaltar que o aposentado era casado com a doméstica Maria José Cerqueira de Sousa, com quem estava separado a vários anos.

De acordo com os seus familiares tão logo o corpo retorne do IML será velado na residência de sua ex-mulher, localizado no Bairro Rural, precisamente na Rua 12 de outubro e o enterro acontecerá no Cemitério São João Batista.

Veja toda a cobertura deste caso:

[nggallery id=763]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo