O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Rubens da Silva Pereira, disse na tarde desta sexta-feira (06) por telefone, que as buscas aos assaltantes do Banco do Brasil de Luzilândia continuam e que os policiais pretendem matá-los pelo cansaço.
“Vamos matar eles no cansaço. As buscas continuam até termos certeza de que eles não estão mais lá, mas até agora tudo indica que estão”, disse o coronel.
Já se passaram 72 horas daquela que provavelmente foi a ação mais violenta vivida pela população luzilandense nos últimos anos. Duas pessoas morreram, entre elas um bandido que participou do assalto e o gerente do banco, Humberto Rodrigues Veloso.
Continuam na cidade e imediações, os policias dos grupamentos Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) e Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE). Eles cercam a área e fazem as buscas no mato, onde os bandidos podem estar escondidos.
Matérias relacionadas: Jovem fica surda com barulho do tiro que matou gerente do BB de Luzilândia Carro que pode ter dado fuga aos assaltantes do BB de Luzilândia é achado Publicadas fotos do assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia Polícia identifica assaltantes através de imagens feitas por comércio do MA Banco do Brasil teve prejuízo de R$ 3 milhões em assaltos ano passado Vídeo mostra revolta da população e agonia de assaltante do Banco do Brasil Fonte: Portal Az
]]>