Aparelhos dentários e celulares estão sendo trocados por votos em Esperantina
De acordo com informações repassadas por assíduos leitores do jornalesp.com dão conta de que começou a vigorar na cidade a venda e a troca de votos por objetos como aparelhos celulares e até aparelhos dentários que chegam a custar até R$ 500,00 (quinhentos reais).
A prática corriqueira e imoral já é bastante conhecida nas vésperas em que antecede os dias das eleições em Esperantina.
Para se ter uma idéia em tempos passados certos candidatos conseguia se eleger trocando panela de pressão e colchões por um simples voto. No entanto, embora que alguns homens do setor de inteligência da Polícia Federal já estejam presentes de forma discreta no município e com certeza já investigando alguns desses casos, se faz necessário uma maior vigilância por parte da população que é a única prejudicada depois com a reeleição ou a entrada de alguns desses candidatos inescrupulosos e sem compromisso com o povo.
E aqui vai um aviso, bem que a equipe da Justiça Eleitoral começasse a fiscalizar algumas residências de certos candidatos que ficam nas imediações da Câmara Municipal, para se ter uma idéia a movimentação diária de eleitores que entram e saem das casas destes determinados candidatos parecem uma procissão em tempo de festejo e com certeza o eleitorado neste período não está fazendo nenhuma espécie de visita de cortesia ao candidato, não, que de acordo com as informações repassadas pelos internautas, alguns desses sujeitos são candidatissímo a reeleição deste ano.
Zé isso é imoral….temos que dar um basta neste corruptos que acabaram com Esperantina….tenho vergonha de dizer que sou da terra governada por este senhor que se diz prefeito….