Apagão Cultural
Muita tristeza e decepção foi o que vivenciaram os organizadores e participantes do tradicional festival junino que seria realizado na noite do último domingo (15/junho), pela quadrilha Asa Branca, no ginásio poliesportivo administrado pela prefeitura municipal de Esperantina.
Segundo informou um dos integrantes da quadrilha e que fazia parte da organização do evento disse que lamenta que alguém da concorrência possa ter usado de má fé e ter provocado todo o apagão já que só afetou somente a área próxima do ginásio e que gerou um prejuízo muito grande para a organização do festival.
Já o presidente da quadrilha e organizador geral do festival, professor Raimundo Amorim, informou que será marcada uma outra data e que a apresentação vai ser de portões abertos em respeitos ao público que se fez presentes.
Meu irmão ,Raimundo amorim é brasileiro e não desiste nunca.Adoro saber que acima de tudo é um homem de carater e um grande batalhador. Que Deus te abençoe e proteja meu mano querido, sinto muitas saudades de te.