GeralPolítica

Antônio Neto participa do encerramento da 2ª plenária do PT em Esperantina

Plenária do PTA 2ª Plenária do Partido dos Trabalhadores que foi realizada na Câmara Municipal de Esperantina durante todo este sábado contou com a participação de várias autoridades e militantes de vários partidos políticos e populares.

Autoridades Entre as autoridades presentes estavam o Secretário de Fazenda do Estado Antônio Neto, o Prefeito Municipal Chico Antônio e o Prefeito Francisco Limma da cidade de São João do Arraial.

Durante o seu discurso Chico Antônio fez um breve relato da história do PT e do atual modelo de administração da sigla e citou o exemplo administrativo de seriedade e de competência do prefeito Limma da cidade de Chico AntônioSão João do Arraial que vem crescendo cada dia mais.

Chico Antônio falou da alegria da visita de Antônio Neto o que considerou como o futuro governador do Piauí e o único capaz de dá continuidade ao projeto de desenvolvimento do partido para o Estado.

“Em 2003 nós herdamos um estado falido, ou seja, recebemos um estado um verdadeiro caos, com muitas dividas e sobretudo desorganizado e quem organizou e equilibrou as contas, foi este homem aqui, Antônio Neto” disse Chico Antônio.

Antônio NetoJá Antônio Neto falou da alegria em está vivenciando aquele momento e aproveitou para agradecer a todos os partidos presentes.

“A história do PT é uma história rica e valorosa e o nosso projeto para 2010 não pode ser entregue para qualquer um não” declarou Antonio Neto.

O Secretário afirmou que foi o responsável pela criação da tabela de pagamentos do servidor estadual e disse que o governo do PT foi o governo que mais criou assentamentos na história do Estado.

Ao finalizar o seu discurso o petista disse que está com a consciência tranqüila e disse que tudo que o governo já fez até o momento é o suficiente para que o povo continue com o governo que está dando certo para o projeto de 2010.

Confira alguns momentos do encerramento da plenária:

[nggallery id=194]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo