A 2ª Plenária do Partido dos Trabalhadores que foi realizada na Câmara Municipal de Esperantina durante todo este sábado contou com a participação de várias autoridades e militantes de vários partidos políticos e populares.
Entre as autoridades presentes estavam o Secretário de Fazenda do Estado Antônio Neto, o Prefeito Municipal Chico Antônio e o Prefeito Francisco Limma da cidade de São João do Arraial.
Durante o seu discurso Chico Antônio fez um breve relato da história do PT e do atual modelo de administração da sigla e citou o exemplo administrativo de seriedade e de competência do prefeito Limma da cidade de São João do Arraial que vem crescendo cada dia mais.
Chico Antônio falou da alegria da visita de Antônio Neto o que considerou como o futuro governador do Piauí e o único capaz de dá continuidade ao projeto de desenvolvimento do partido para o Estado.
“Em 2003 nós herdamos um estado falido, ou seja, recebemos um estado um verdadeiro caos, com muitas dividas e sobretudo desorganizado e quem organizou e equilibrou as contas, foi este homem aqui, Antônio Neto” disse Chico Antônio.
Já Antônio Neto falou da alegria em está vivenciando aquele momento e aproveitou para agradecer a todos os partidos presentes.
“A história do PT é uma história rica e valorosa e o nosso projeto para 2010 não pode ser entregue para qualquer um não” declarou Antonio Neto.
O Secretário afirmou que foi o responsável pela criação da tabela de pagamentos do servidor estadual e disse que o governo do PT foi o governo que mais criou assentamentos na história do Estado.
Ao finalizar o seu discurso o petista disse que está com a consciência tranqüila e disse que tudo que o governo já fez até o momento é o suficiente para que o povo continue com o governo que está dando certo para o projeto de 2010.
Confira alguns momentos do encerramento da plenária:
[nggallery id=194]