Anoiteceu e não amanheceu
Foi desta forma que aconteceu com o caminhão do tipo baú que era alugado pela Prefeitura de Esperantina e que fazia o transporte de carne do matadouro municipal até o mercado público e aos demais frigoríficos da cidade.
Segundo relato de alguns populares o proprietário do caminhão que tem revendedora de carros em Teresina por motivos superiores, foi obrigado a vim pegar o seu caminhão de volta na noite da última terça-feira (14/outubro), deixando assim os magarefes e os proprietários de animais a vê navios logo nas primeiras horas da manhã da ultima quarta-feira (15/outubro).
Conforme declarou o aposentado Chico Esperantina, que têm negócios no mercado municipal, relatou com muita tristeza, que presenciou as carnes chegando em cima da garupa de bicicletas e até mesmo em lombo de animais, como até em cima de jumento e considerou tudo isso uma tremenda falta de vergonha.
Como se perguntar não é incomodar será se a equipe de vigilância sanitária do município já tomou conhecimento dessa triste realidade?
Porque o dono do caminhão veio pega-lo?será se foi falta de pagamento?isso é só o começo…vão levar tudo…e na última carrada levem o senhor ex-prefeito também.
vamos esperar que a adimistração acabe, fauta tão pouco.
isso é o descaso dessa administração, que d agora por diante vai so tirar, ñ vão pagar + nada e ainda vão saquear esperantina…