Geral

Animais continuam soltos pelo centro de Esperantina

AnimaisLamentavelmente uma vez por outra a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com flagra animais perambulando pelas principais Ruas  e Avenidas da cidade de Esperantina.

O flagrante desses dois animais foi feito pela nossa equipe de reportagem nada mais nada menos do que bem em frente ao Comando da 4ª Companhia de Policia de Esperantina e ao lado da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, localizada na principal Avenida do municipio.Animais

Para se ter uma idéia, a alguns dias atrás, uma vaca que se encontrava solta na Avenida Bernardo Bezerra chegou a se chocar de forma violenta contra um senhor de idade que conduzia no momento do acidente uma moto Titan Fan e que acabou sendo levado as pressas para o setor de urgência do Hospital Regional Julio Hartman e posteriormente teve que ser transferido para um Hospital da capital.

E olha que a multa para o dono do animal é um pouco salgada e é dada pelo representante do Ministério Publico Estadual, no municipio, Dr. Sergio Reis Coelho.

AnimaisCom a palavra a equipe da Correição e do Centro de Zoonoses do município. Lembrando que as imagens acima foram feitas ao meio dia de ontem (24) e não no período de feriado de Carnaval, como alguém poderá questionar depois.

3 Comentários

  1. FALTA DE ACOMPANHAMENTO DO RESPONSÁVEL PELA SECRETARIA QUE CUIDA DESTA ÁREA, POIS COM CERTEZA, TEM NA FOLHA DE PAGAMENTO DESTA MUITOS SERVIDORES , SOMENTE RECEBENDO.

  2. Meu amigo José Luis, atualmente os trabalhadores do Centro de Zoonoses do município estão inativos devido ao processo dos testes seletivos que estão sendo submetidos para seleção dos mesmos. Portanto, por todo o decorrer desta semana que entra, os trabalhadores iniciarão a correição destes animais que, por irresponsabilidade de seus donos, continuam soltos nas vias e logradouros público de nossa cidade. Quero informar também, como responsável por este setor de nossa atual administração pública municipal, que voltaremos à nossa parceria com o ministério Público local, na pessoa do Dr. Sérgio Reis, que abraçou esta causa e que continua a punir os donos dos animais com altas multas e até direcionando alguns destes, que alegam não poderem arcar com as despesas de cobranças advinda do TCO (Termo Circunstancial de Ocorrência), encaminhando-os para prestarem serviços comunitários. Se queres mais esclarecimentos, procure o Ministério Público local e o Departamento de Vigilância Sanitária do município. Quero informar por último, que não existem trabalhadores do Centro de Zoonoses que recebem salários sem estarem trabalhando. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo