EducaçãoGeralSociedade

Alunos e professores são obrigados a conviver em meio a lama na cidade de Esperantina

Impressionante, mas os alunos e professores da Escola Maria Erinete Brito, localizada no Bairro Novo Horizonte, conhecido popularmente como, Canto da Velha, são obrigados a diariamente conviver em meio a muita lama.

O fato lamentável é em função de que falta um trabalho eficaz por parte da Prefeitura Municipal de Esperantina, no tocante ao empiçarramento da Rua que dá acesso a referida Escola e em torno da mesma.
De acordo com alguns pais de alunos, basta uma simples chuva para o local ficar completamente escorregadio e cheio de lama.
Confira outros registros da rua cheio de lama, abaixo:

Um Comentário

  1. Esse não é nem o começo da situação agravante em que o nosso bairro Novo Horizonte se encontra. A Rua próxima aos açudes do Pedro encontra em péssimas condições, onde estão atolando até mesmo motocicletas, ou seja é muito difícil a passagem de carro nessa rua, dificultando assim a locomoção dos moradores dessa rua e dos demais moradores. O motivo é que essa rua foi a única do bairro esquecida no tempo que as demais estavam sendo ajeitadas com piçarras. Estou informando isso porque moro nessa rua e não aguentamos mais o jeito que nossa rua se encontra e as dificuldades que temos em nos locomovermos.

  2. Fato lamentável e vergonhoso para OS POLÍTICOS DE ESPERANTINA. Em pleno século XXI e estes bairros parecem com o abandono das cidades da época medieval.Será que algum político importante, secretário ou assessor político reside por lá?????Em outubro os moradores tem a chance de dar o troco nestes políticos que nunca fizeram nada pelo bairro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo