O procurador Alexandre Assunção e Silva já começou os trabalhos como novo procurador regional eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O procurador participou da primeira sessão ontem(28) em substituição ao procurador Marco Aurélio Adão.
Alexandre Assunção estará à frente do Ministério Público Eleitoral durante as eleições municipais deste ano. O procurador fica no cargo no biênio 2012/2014. Kelston Pinheiro Lages foi designado para exercer as funções procurador regional eleitoral substituto no Piauí.
Já o procurador Marco Túlio Lustosa Caminha irá continuar no cargo de procurador-chefe pelos próximos dois anos. O procurador da República Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior foi designado para exercer o cargo de procurador-chefe substituto da Procuradoria da República do Piauí, ambos até o dia 30 de setembro de 2013.
Os procuradores da República Kelston Pinheiro Lages e Tranvanvan da Silva Feitosa vão exercer também por dois anos, as funções de procurador regional dos direitos do cidadão e procurador regional dos direitos do cidadão substituto, respectivamente.
Fonte: Cidade Verde