Na madrugada deste sábado (08/10), a agência do Banco do Brasil da cidade de Piripiri foi assaltada por dois elementos ainda não identificados pela policia. De acordo com informações, tudo aconteceu por volta das 2:00 horas da manhã de hoje, quando dois elementos entraram no banco com uma mala cheia de ferramentas, incluindo uma furadeira elétrica de alta precisão e arrombaram dois caixas eletrônicos.
Toda ação durou cerca de 20 minutos. Um vigilante da Caixa econômica federal percebeu a movimentação e acionou a polícia militar que imediatamente cercou o local, mas os elementos conseguiram fugir com uma quantidade de dinheiro ainda não revelada. Muito dinheiro foi deixado pelos elementos espalhados pelo banco além de marcas de sangue e um boné preto deixado por eles.
O gerente da agência do Banco do Brasil, Fabrício Fontinele, que informou que no momento da ação o banco não tinha vigilante, somente o sistema de alarme estava ligado. As filmagens que mostram a ação de dois elementos fortes saindo pela porta da frente, um deles usando o celular estão com a polícia e não foram liberadas.
Um vigia de rua disse que dois homens passaram falando no celular “Vamos, vamos, os homens chegaram” uma Hilux prata, estava dando cobertura aos elementos.
A polícia militar comandada pelo tenente Alexandre, sargento Saraiva, sargento Nascimento, soldados Domingos, Diogo, entre outros estiveram no local e está em diligencias visando capturar os assaltantes.
Aguardem mais informações!
Fonte: 180 Graus]]>