GeralPolíciaSociedade

Advogados da coligação “Unidos por uma nova Esperantina” vão dá entrada nesta segunda com pedido de cassação contra a petista Vilma Amorim de Esperantina

deputado-marllos-sampaio-pmdb-205820Os advogados da coligação “Unidos por uma nova Esperantina”. que teve como candidato a Prefeito nas últimas eleições, o ex-Deputado Federal Marllos Sampaio, vão dá entrada na próxima segunda-feira (05/12), no Cartório Eleitoral da 41ª zona, do municipio, com um pedido de cassação dos direitos políticos da candidata eleita, Vilma Carvalho Amorim do Partido dos Trabalhadores.

Segundo uma fonte fidedigna as denúncias contra a candidata eleita são muito fortes e bastante comprometedoras.

De acordo com a referida fonte, as denúncias incluem, gravações em vídeo, compra de votos e depoimentos inéditos.

“As provas  arroladas no processo, que contém mais de cem páginas, são suficientes para levar a cassação da chapa vitoriosa.  São vídeos, áudios, fotografias e documentos que comprovam o abuso do poder econômico e político durante as eleições municipais em Esperantina”, declarou a fonte.

Vale ressaltar que o ex-parlamentar foi candidato na última eleição do dia 02 de outubro passado pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, e na oportunidade integrou a coligação intitulada de “Unidos por uma nova Esperantina”.

O ex-candidato que ficou em segundo lugar para o cargo majoritário na terrinha da Boa Esperança, obteve 10.276 votos, ou seja, 44,94% dos votos válidos. Já a candidata eleita, Vilma Amorim, obteve 11.314 votos, ou seja, 49,48% dos votos válidos.VILMA-AMORIM

Lembrando que a diferença entre os dois candidatos, foi de 1.035 (hum mil e trinta e cinco) votos.

juiz-ulysses-goncalves-da-silva-neto-222616O fato é que a decisão final dessa polêmica história eleitoral  ficará sobre a responsabilidade do competente Juiz eleitoral, o baiano, Ulysses Gonçalves da Silva Neto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo