Advogado morre após sofrer mal súbito na porta de fórum em Teresina
O advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, 44 anos, morreu no final da manhã desta quarta-feira (2) após sofrer mal súbito na porta do Fórum Cível e Criminal de Teresina, localizado no bairro Cabral, na zona Norte da capital.
A reportagem apurou que Eduardo Frazão estava fora do prédio do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), quando teria passado mal. Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o advogado não resistiu.
Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifestou pesar e se solidarizou com familiares e amigos de Eduardo Frazão.
Leia a nota da OAB-PI na íntegra:
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, que faleceu na manhã desta quarta-feira (02/10), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina.
Neste momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com familiares e amigos do Advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.
Em nota, o desembargador Hilo de Almeida Sousa, presidente do TJ-PI, também manifestou pesar pelo falecimento do advogado. “Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de tamanha dor”, diz o texto.
Leia na íntegra:
Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce do advogado Eduardo Douglas Frazão e Silva, aos 44 anos, na manhã desta quarta-feira (02), em frente ao Fórum Cível e Criminal de Teresina. Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de tamanha dor.
Des. Hilo de Almeida Sousa
Presidente do TJ-PI
Por Breno Moreno