O estudante, Fabio Luciano de 16 anos de idade, sofreu um grave acidente no final da tarde da última segunda-feira (12/06), ao tentar fugir de uma Blitz policial, que estava sendo realizada no alongamento da Avenida Petrônio Portela na cidade de Esperantina.
De acordo com informações de seus familiares, o estudante ao perceber uma barreira policial, ficou assustado e quando resolveu retornar foi seguido por um militar , o que acabou provocando a sua queda.ve que ser levado as pressas para o Hospital de Urgências de Teresina.
Familiares do jovem acidentado querem agora apurar com afinco o polêmico caso.
O MESMO AO AVISTAR A BARREIRA POLICIAL SÓ PODERIA ESTAR COM ALGO ERRADO PARA NÃO SER REVISTADO PELA POLICIA! SE O MESMO NÃO TIVESSE DEVENDO DEVERIA TER SEGUIDO ATÉ BARREIRA PARA SER REVISTADO E TINHA EVITADO O ACIDENTE!
O MESMO SÓ PODERIA ESTAR COM ALGO ERRADO PARA A POLICIA NÃO FAZER REVISTA!
Durante estes 5 dias de pequenas blitz a população de Esperantina voltou a ficar com a SENSAÇÃO DE SEGURANÇA e a POLÍCIA TEM QUE continuar com as blitz sim. Até agora a polícia está de parabéns pelas suas operações.QUANTO AOS CASOS ISOLADOS,QUE SEJAM APURADOS.
Pelo q vi, ele tava em tom de fuga. Muita gente presenciou o ocorrido. O correto seria nao fugir. O policial nao iria persegui-lo se ele permanecido
se correr o policia derruba ….é isso ai
O certo era ele ter parado na blitz e a moto ter sido aprendida pois ele é só tem 16 anos, e depois um responsável abilitado ter ido retirar a motocicleta, se a mesma estivesse em condições legais para ser retirada.