Adolescente morre eletrocutado na zona rural da cidade de Barras
De acordo com nota da Equatorial Piauí, o acidente ocorreu após a vítima entrar em contato com uma rede particular de energia elétrica
Na última segunda-feira (22), um adolescente de 14 anos morreu eletrocutado na localidade Cajazeiras, situado no município de Barras.
Em nota a Equatorial Piauí informou que no momento do acidente, o adolescente estava manuseando uma roçadeira, e acabou tendo contato com uma rede elétrica particular, onde acabou recebendo uma descarga elétrica, o que levou a vítima ao óbito.
Ainda de acordo com a empresa, uma equipe foi encaminhada ao local para verificar o ocorrido. “A distribuidora informa que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato”, diz nota.
Segundo a Equatorial Piauí, aguarda-se a perícias técnica para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
Veja abaixo na íntegra a nota da Equatorial Piauí
A Equatorial Piauí lamenta o falecimento do adolescente na zona rural de Barras, na localidade Cajazeiras. A distribuidora informa que encaminhou uma equipe ao local para verificar o fato. De acordo com informações preliminares, levantadas no local do evento, a vítima manuseava uma roçadeira, quando teve contato direto com a rede particular, de atendimento direto a unidade, e não com a rede da empresa. A concessionária aguarda a perícia técnica para adotar as providências cabíveis.
A Prefeitura Municipal de Barras, emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do adolescente. O texto foi publicado no perfil oficial do órgão no Instagram.
“A perda é irreparável. Que deus interceda no sentimento de amenizar a dor da família”, diz nota.
Veja na íntegra a nota da Prefeitura de Barras