O lavrador Francisco de Assis Vieira do Nascimento, 37 anos, que confessou estupro e assassinato da menina Franciele Vieira, de apenas 9 anos, tentou se matar na cela do 1º Distrito Policial de Campo Maior ao saber que será transferido para o presídio de Esperantina na próxima quarta-feira (07).
Na tarde dessa terça-feira (06), o criminoso foi levado pela equipe de investigação e pelo delegado Gustavo Jung para fazer exame de DNA no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina.
Ao deixar as dependências do distrito, Piranha, como é mais conhecido o estuprador, confirmou que tentou o suicídio por duas vezes, porque agora sem efeito da bebida alcoólica, se arrependeu do crime e teme ser vítima de algum tipo de violência no presídio.
“Ele só não vai agora porque nos avisaram que não há vagas, mas há previsão de que isso ocorra nessa quarta-feira”, disse o delegado Gustavo Jung.
Quanto ao exame, o delegado explicou que é necessário colher material genético de Francisco de Assis para comparar com o que foi colhido na vítima.
Com informações do Portal Campo Maior
Agora tá com medinho? covardão, seu pesadelo tá apenas começando. Em Esperantina o pessoal vai acertar as contas com você pois isso que você fez não é aceito pela sociedade nem pelo crime. Eu juro que se eu tivesse oportunidade eu acabava com tua raça maldito, não sou bandido mas um lixo igual você tem que se ferrar mesmo