Geral

Acusado de assaltos é assassinado com 3 tiros na Praça dos Poetas em Parnaíba

rapaz mortoNa noite do último domingo, 21, por volta das 23:00 horas na Praça dos Poetas na cidade de Parnaíba, foi assassinado a bala um individuo identificado por Eliomar Serejo Pinto, o Léo (Leozinho) de 21 anos de idade.

Leozinho, era acusado de ser um dos marginais que vinham promovendo uma onda de assaltos no centro comercial daquele municipio.

A vitima que residia no conjunto João Paulo II (Habitar Brasil), Bairro Mendonça Clark foi alvejado com dois tiros nas costas que transfixaram seu corpo, e um no braço, tendo morte imediata. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar já encontrou Leozinho sem vida e nada pode fazer. O corpo se encontra no necrotério do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde de Parnaíba (HEDA).

Segundo informações dos vigias que trabalham no centro, disseram para a polícia que escutaram apenas os disparos de arma de fogo, mas não viram ninguém. Léo era homossexual, usuário de droga e tinha passagem nos distritos policiais de Parnaíba, pela prática de pequenos furtos.

A Polícia Civil está investigando o caso, entretanto até o momento ainda não tem o nome do suspeito do crime.

Por Yuri Gomes

]]>

2 Comentários

  1. OH! MEU “DEUS” COITADO!!! AGORA ELE VAI ROUBAR É NO MEIO DOS INFERNO, GRAÇAS A “DEUS” E AINDA VEM O “SAMU” TENTAR REVIVER O MISERÁVEL. FEZ PENA MORRER VELHO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… É UMA TRISTEZA QUANDO MORRE UM CIDADÃO DE BEM… MAS QUANDO É UMA DESGRAÇA DESSA, PODE IR PRO INFERNO.

  2. Escolha o seu caminho, decida o seu destino viver na paz ou então ficar levando tiro.
    Quem fica atormentando a vida de simples trabalhadores, tem que ir pro inferno mesmo uma praga dessas.
    Infelizmente os políticos corruptos e os barões corruptores também não acabam assim, mas creio que de alguma forma os malditos sejam punidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo