Mesmo estando com o volume de água bastante reduzido com relação a anos anteriores, o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, localizado a 18 kilômetros da sede do municipio, tem recebido nos finais de semana muitos visitantes e turistas. O que chama bastante atenção é no que se refere a motoqueiros que ao voltarem com destino a cidade de Esperantina e outros municipios, acabam causando acidentes como aconteceu no final da tarde do último domingo (21), quando dois jovens em alta velocidade e bastante alcoolizados sofreram um grave acidente.
Segundo informações de populares que acompanharam de perto o acidente chegaram a declarar que os dois rapazes conduziam a moto em alta velocidade e não conseguiu fazer a curva na estrada.
Todo mundo sabe que a combinação é explosiva: alta velocidade, álcool e asfalto. Geralmente no retorno, as pessoas já têm ingerido doses de álcool e em seus veículos desenvolvem alta velocidade, o que leva causar com freqüência graves acidentes.
Um outro detalhe chama atenção é com relação a ausência de policiamento na região do Parque o que poderia pelo menos diminuir estes tipos de excessos provocados na maioria por motoqueiros sem habilitação e muito menos sem a utilização de capacetes.
Veja alguns registro deste acidente:
ESSES CARAS MORREM PORQUE QUEREM, SABE DO PERIGO QUE ESTÃO VIVENCIANDO EM ANDAR RAPIDO NESSAS MOTOS PRINCIPALMENTE BEBADOS. E NA ESTRADA DA CACHOEIRAENTÃO… DEPOIS DAS FATALIDADES VEM NEGUIM DIZANDO: AH ERA UMA PESSOA BOA, UM RAPAZ GENTE FINA… E TUDO MAIS…MAS APESAR DE TUDO ERA UM MONSTRO QUE NÃO RESPEITA A VIDA NEM SUA NEM DOS OUTROS. BEBAM MAIS SEUS ESTUPIDOS DA VELOCIDADE, BEBAM, CAIAM, M…… FALTA DE AVISO NÃO FOI. VOCÊS SÃO COMO PEIXES MORREM PELA BOCA, MAS A ESCOLHA FOI DE VOCÊS. QUE ESTUPIDEZ! QUE ARROGANTES! QUE MAL EDUCADOS, QUE PENA QUE OS NOSSOS JOVENS FALTAM DEUS NO CORAÇÃO E AMOR AO PROXIMO.
agora o coitado do dono da moto não tem condição de ajeitar.. kkkk
eles nao morreram porque eles ti veram muita sorte