Acidente

Ônibus escolar colide em árvore e deixa crianças feridas em Lagoa do Piauí

Um ônibus escolar da Prefeitura de Lagoa do Piauí, município localizado a 44 de Teresina, se envolveu em um acidente nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), na localidade Corredores, zona rural da cidade, que deixou crianças feridas.

Na situação, em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou colidindo com um cajueiro, ficando parcialmente destruído.

A informação do acidente foi confirmada pela gestão da cidade em nota, através das redes sociais. Segundo a prefeitura, não houveram feridos graves. Após serem informados do acidente, equipes de saúde foram acionadas para prestar os primeiros socorros às crianças e aos profissionais que estavam no ônibus escolar.

“Informamos ainda que, tão logo fomos notificados do ocorrido, destacamos uma equipe composta por profissionais da Saúde e da Educação para, além de dar a assistência imediata, verificar as necessidades de cada criança presente no veículo durante o acidente. Enquanto Gestão Municipal nos solidarizamos com todos os que de alguma foram foram afetados pelo ocorrido, e nos colocamos a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer necessidade”, disse a Prefeitura de Lagoa do Piauí em comunicado nas redes sociais.

Veja a nota na íntegra: 

“A Prefeitura de Lagoa do Piauí, na pessoa do Prefeito Mauro Júnnior, lamenta profundamente o acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), na localidade Corredores. Na ocasião, em uma manobra para desviar de animais na estrada, o veículo acabou colidindo com um cajueiro. Felizmente não houveram feridos graves, e tão logo aconteceu o acidente as equipes de saúde foram acionadas para prestar os primeiros socorros às crianças e aos profissionais que estavam no veículo. Diante deste triste ocorrido a Prefeitura Municipal se solidariza com às crianças, os profissionais e suas famílias, e se coloca a inteira disposição para dar total assistência diante de qualquer de necessidade”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo