Funcionário terceirizado do Grupo R Carvalho morre em trágico acidente de moto
Acidente fatal aconteceu na BR 222 na zona rural de Batalha e envolveu duas motocicletas
O funcionário terceirizado do Grupo R. Carvalho, Reginaldo Alves Cardoso de 54 anos de idade, veio a óbito na noite de hoje (26/06), em decorrência de um trágico acidente de moto ocorrido na BR 222, na zona rural de Batalha.
De acordo com as primeiras informações, o sinistro fatal ocorreu por volta das 18h30min, nas imediações da localidade Caraíbas e teria envolvido duas motocicletas.
Segundo informações, a vitima que prestava serviço para empresa QUALISERV, pilotava uma moto Biz e teria colidido na traseira de uma outra motocicleta e ao desequilibrar acabou batendo a cabeça na pista tendo morte imediata.
Reginaldo Alves trabalhava a vários anos no setor de limpeza do Grupo R Carvalho e todos os dias ao sair do trabalho se deslocava até a sua residência situada na localidade Serra de Dentro, zona rural de Batalha, onde residia com a esposa e uma filha.
Vale lembrar que a cerca de 07 (sete) meses atrás, a vitima havia perdido também de forma trágica, o seu irmão, Domingos Alves Cardoso, que veio a óbito em consequência de um fatal acidente de moto na mesma BR 222. Domingo Alves, teve morte imediata ao colidir a sua motocicleta em uma vaca que se encontrava no meio da pista.
Aguarde a qualquer momento outras informações a respeito desse triste caso.
Confira outra matéria abaixo relacionada a esse assunto:
TRAGÉDIA:Batalhense morre vitima de acidente fatal ao colidir moto em animal na BR 222
TRAGÉDIA:Batalhense morre vitima de acidente fatal ao colidir moto em animal na BR 222