Filha de secretária de educação morre atropelada ao tentar salvar cachorro no Piauí
Nailla sofreu fraturas e traumatismo craniano. Apesar de ser socorrida, ela não resistiu aos ferimentos
Nailla Maria Gonçalves Pacheco, de 23 anos, morreu após ser atropelada ao tentar pegar seu cachorro na noite do último sábado (22), em Santa Cruz do Piauí, no Sul do estado. Informações preliminares apontam que a vítima estava com o esposo e o animalzinho em uma motocicleta quando ocorreu o acidente.
COMO ACONTECEU:
O casal estava seguindo em direção ao Centro da cidade quando o cachorro caiu e ao descer da moto para tentar pegá-lo, Nailla foi atingida por um carro, que seguia em sentido contrário. O condutor do veículo, prestou socorro a vítima, que chegou a ser socorrida para o hospital, porém não resistiu.
Naila, que era formada em Serviço Social, sofreu fratura na perna e traumatismo craniano. Ela era filha da atual secretária de Educação do município, Marinalva Gonçalves, e sobrinha do ex-vice-prefeito e atual secretário de Administração, Francisco Genival Gonçalves.
Barroso Neto, prefeito de Santa Cruz do Piauí, emitiu uma Nota de Pesar lamentando o ocorrido, além de decretar Luto Oficial por três dias no município:
Com informações do Cidades na Net