Esperantinense morre em trágico acidente na rodovia PI 214 entre Esperantina e Morro do Chapéu
O esperantinense, Cleudimar Ribeiro Carvalho, teve morte imediata ao sofrer um grave acidente automobilístico, no inicio da tarde de hoje (12/01), na rodovia PI 214, entre Esperantina e Morro do Chapéu do Piaui.
De acordo com as primeiras informações, no momento do sinistro, Cleudimar teria perdido o controle do automóvel e descido o acostamento provocando assim vários tombos.
Além de Cleudimar, no momento do acidente estavam a sua esposa e dois filhos menores de idade, sendo que um deles tinha apenas 4 meses de vida. Os três ocupantes do referido veiculo foram socorridos por uma equipe do SAMU e conduzidos até o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Julio Hartman.
Devido o forte impacto, a vitima foi sacada para fora do veiculo que ficou completamente destruído.
Em tempo, o acidente trágico e fatal, ocorreu nas proximidades da localidade Tinguizal zona rural de Esperantina. O local já foi registrado outros diversos acidentes com históricos de fatalidades.
Atualmente o jovem esperantinense estava residindo no povoado Boa Vista dos Nogueiras, zona rural de Morro do Chapéu do Piaui.
O velório de Cleudimar, acontece na residência de seus familiares no Conjunto Palestina e posteriormente na sua residência no povoado Boa Vista, onde depois será sepultado.
Veja outros registros do acidente, abaixo: