Acidente

Enfermeira morta na queda de avião no Ceará ministrou curso de primeiros socorros em Esperantina

A jovem Enfermeira teresinense, Samara Aline Félix, que morreu na noite da última sexta-feira (15/05), em uma queda de um avião no estado do Ceará, chegou a ministrar um curso de primeiros socorros na cidade de Esperantina.

Samara Félix, trabalhava no Hospital Santa Maria e era coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU do estado do Piaui, além de prestar serviços também para a empresa Doctor Cursos.

Além da Enfermeira, morreram ainda na tragédia os médicos: Pedro José Ferreira de Meneses, Carlo Victor Sousa Rodrigues, residente de cirurgia geral no Hospital Santa Maria e o piloto, Paulo César Magalhães da Costa.




Vale ressaltar que o avião Seneca, da empresa de táxi aéreo Top Line com sede em Teresina, caiu na Serra da Ibiapaba, no município de São Benedito no estado do Ceará no momento em que era feito o transporte do médico, Pedro José Ferreira de Meneses, de Sobral (CE) para internação em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospital teresinense para tratamento de infecção por Covid-19.
Nas redes sociais alunos e amigos prestaram homenagem a jovem Enfermeira:



Veja alguns registros do curso de primeiros socorros realizado com os profissionais do SAMU de Esperantina, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo