Um grave acidente de moto ocorrido por volta das 6:30 horas da manhã, desta terça-feira (09), culminou com a morte do pedreiro, Valdinar Cardoso da Costa, de 36 anos de idade.
O acidente fatal aconteceu na estrada que liga a cidade de Esperantina a Cachoeira do Urubu nas imediações da localidade Palmeira.
Segundo relato de testemunhas, o pedreiro foi desviar a moto de um cachorro e acabou perdendo o equilíbrio da motocicleta e ao cair quebrou o pescoço e teve morte imediata.
Outras informações repassadas por seus familiares, dão conta de que o pedreiro no momento do acidente se encontrava devidamente com o capacete e mesmo assim veio a falecer.
O corpo da vitima se encontra sendo velado em sua própria residência, localizada na Rua Máximo Medeiros Barros, no Bairro Rural e o sepultamento acontecerá na próxima quarta-feira (10) no horário da manhã, no cemitério santa Teresinha situado no Bairro Canto da Velha.
Vale ressaltar que o pedreiro, Valdinar era casado e pai de um filho de oito anos e segundo informações a sua esposa se encontra grávida de dois meses.
Ainda dissem q é boba a campanha “Amigos de Ritinha”!!!!!!!!
Onde vamos chega!!!!!!!!!
Resta sabe se estava com o capacete preso na cabeça ou so colocado!?
Será que ele estava sem os retrovisores? A campanha boba não o alcançou a tempo…
Pelo visto temos novas autoridades no transito. Conserto das ruas que é bom…
Foi grave ne