Geral

Abusando da própria sorte

No último domingo (15) presenciamos uma cena bastante inusitada quando os policiais militares apreenderam as chaves de uma moto pertencente a um rapaz conhecido popularmente como Marcelo Santos que é natural da cidade de Piripiri e que fazia parte do X Moto Passeio ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

Motivo da apreensão, o rapaz estava promovendo o famoso pipoco, ou seja, aquele barulho horrível que sai do cano de descarga da moto do tipo disparo de tiros.

De acordo com o policial militar Almeida falou que as pessoas vêm de fora, começam a beber, se empolgam e pensam que estão na suas cidades. Aqui em Esperantina, as coisas são bem diferentes, tem que ter moral, a polícia está aqui é justamente para coibir estes tipos de coisa.

Já o motoqueiro pediu desculpas aos policiais, declarou que realmente reconhece que errou e que não faria mais barulho em sua moto.

Um Comentário

  1. “O motoqueiro pediu desculpas” Aqui em Tucuruí-PA, onde moro, também tem esses tipos de motoqueiros, só que a policia daqui não aceita desculpa. Atirou, a moto vai para o detran e o motoqueiro será multado. Aqui não tem moleza não! Manda esse motoqueiro pra cá, que ele vai volatar para o Piauí a pé! rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo