GeralPolícia

Acareação não traz fatos novos sobre morte de Fernanda

Fernanada LagesOs vigias estão firmes em seus depoimentos na Comissão Investigadora do Crime Organizado. Nem mesmo a acareação realizada na tarde da última  sexta-feira (14/10) teria feito com que os presos Domingos Pereira da Silva dos Santos, Edson Rodrigues dos Santos e Francisco Vital dos Santos Júnior mudassem seus depoimentos. A informação é de que apesar de importante no processo de investigação, as declarações dadas até agora não são decisivas.

Para tanto, novos depoimentos deverão ser tomados, inclusive, se possível com novas acareações. O principal objetivo da polícia é saber porque num intervalo de mais de uma hora, nenhuma das quatro pessoas que estavam no perímetro das obras, ninguém percebeu qualquer movimentação alheia, exceto no caso de seu Domingos, vigia do TRT que diz ter visto Fernanda entrar na obra na madrugada do dia 25 de agosto deste ano.

O procedimento realizado na tarde de ontem durou até às 17:00 horas e um novo foi marcado para este sábado, porém em horário ainda não definido. A intenção da polícia é de fato saber o que aconteceu naquele dia. A convicção não só da polícia, que já diz ter indícios suficientes para contrapor a versão dada até agora, é de que os presos na última quarta continuam escondendo informações.

O próprio mandado de prisão questiona como é que os indivíduos, que estavam todos acordados, deixaram de perceber algo estranho no horário de 5h30min daquele dia. Eles sequer chegaram a achar o corpo, que foi percebido por um pedreiro que chegava às 7h30min para o trabalho. Ainda na quinta-feira (13), em entrevista do Delegado James Guerra disse que o vigia Domingos confirmou ter ouvido voz de homem na obra ao lado, mas não soube precisar quantas ou de quem seriam as vozes.

Fonte: 180 Graus

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo