Servidores municipais reclamam do desconto no pagamento do décimo terceiro salário
Alguns servidores lotados na Prefeitura Municipal de Esperantina compareceram ao setor pessoal do órgão para reclamar do desconto referente ao pagamento do décimo terceiro salário em suas contas.
Segundo o chefe do setor pessoal Vanderlei Aguiar explicou que o desconto realmente aconteceu em função de que o programa deixou de colocar alguns valores referentes à regência, bem como também, ao adicional por tempo de serviço e a gratificação que tem direito alguns servidores.
Vanderlei informou que todos os servidores que tiveram descontados os seus vencimentos serão ressarcidos em uma folha suplementar ou provavelmente na folha de pagamento referente ao mês de novembro que deverá está saindo depois do dia 10 (dez) do mês vigente, relatou Vanderlei.
O chefe do setor pessoal esclareceu, ainda, que todos os servidores receberam o seu 13º salário as únicas exceções foram com relação aos agentes de saúde, enfermeiros e médicos da equipe do Programa da Saúde da Família – PSF que recebem o seu 13º salário direto do Ministério da Saúde.
Desconto esse que foi parar no bolso dos canalhas!!!