Geral

Polêmica:Professora denuncia que foi ameaçada de morte pelo próprio irmão em Esperantina

MarinesiaA Professora da rede municipal de ensino da Prefeitura de Esperantina, Marinésia da Silva Cirqueira de 44 anos de idade, esteve na redação do jornalesp.com para denunciar que o seu irmão Leonicio da Silva Cirqueira, conhecido popularmente como “Lelé” lhe ameaçou de morte  recentemente dentro do próprio Forum Desembarcador Walter Carvalho Miranda na cidade de Esperantina.

Segundo a Professora, a grave ameaça foi em função da mesma está buscando na Justiça recuperar a residência de sua mãe, a Professora aposentada Maria Cirqueira da Silva, que vem sendo ocupada atualmente pelo seu irmão, o motorista de ônibus  Lelé.

Marinésia explicou ainda que a cerca de sete anos, o seu irmão Lelé ,reside na casa da sua mãe, enquanto,  a sua mãe com sérios problemas de saúde vive morando em sua residência no povoado Bela Vista, município de Batalha porque o seu irmão Lelé não saí da casa de maneira alguma.

“Já tentei conversar com Ele (Lelê), diversas vezes de forma amigável, mas infelizmente Ele não faz nenhum acordo, enquanto, a minha mãe, está precisando urgente da sua casa para morar”, relatou a Professora.

A nossa equipe de reportagem do jornalesp.com procurou ouvir o motorista Lelé para falar a respeito da grave acusação, mas, o mesmo, não quis falar e disse que primeiro iria conversar com os seus advogados: Francisco Linhares Junior e Evandro Vieira de Alencar, para somente depois se reportar a respeito do  assunto.

Marinésia Silva, que é casada com o Sargento da Policia Militar, Benedito Silva, finalizou afirmando que não tem medo das ameaças proferidas pelo seu irmão, e que agora vai aguardar o resultado final da Justiça para saber quem realmente vai ficar de posse da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo