CidadesGeral

Polêmica: Vereador batalhense afirma que está sendo perseguido pelo Prefeito Amaro Melo

Vereador OpaO Vereador batalhense Elvis Machado, o popular Opa (PSDB), procurou a reportagem do jornalesp.com para denunciar que vem sendo perseguido ultimamente pelo atual Prefeito da cidade de Batalha, Amaro Melo (PTB).

De acordo com o parlamentar que atualmente é o 1º Secretário da Câmara Municipal e que no passado bem próximo chegou a ser Presidente daquele Poder, declarou para a nossa equipe de reportagem que a perseguição contra a sua pessoa e alguns integrantes de sua família iniciou quando o mesmo deixou o grupo político do atual Prefeito Amaro Melo.

Opa, que é bastante conhecido na cidade de Batalha e que além de Vereador exerce a função no município como Professor Municipal relatou que a prova maior da perseguição foi o pedido de sua transferência da Escola da localidade Catombo situada a cerca de 14 km da sede do município, para a Escola Gervásio Lages, situada na localidade Ius, localizada a aproximadamente 24 quilômetros do centro da cidade.

“Como é que Eu estou lotado desde o mês de março na Escola do Catombo e de uma hora para outra Eles resolvem me transferir, só pode ser perseguição política”, declarou o Edil e Professor.

Elvis Machado disse que em virtude da perseguição vai entrar na Justiça com um mandato de segurança, para evitar a sua transferência para outra Escola do município, que segundo o mesmo vem realizando suas atividades escolares normalmente.

O parlamentar afirmou ainda que desde criança acompanha a família do Prefeito Amaro Melo na política, mas agora o seu retorno para o grupo político do atual Prefeito é irreversível.

“Estão querendo me perseguir somente por birra porque passei para o lado do grupo político do Antônio Lages”, relatou o parlamentar.

Amaro Melo Devido toda essa polêmica a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com tentou entrar em contato com o Prefeito Amaro Melo, mas não encontrou o mesmo no município. Já a atual Secretária de Educação do Municipio, Professora Laura Leite, procurada por nossa equipe de reportagem não quis se reportar sobre o assunto.

]]>

4 Comentários

  1. ESSE PREFEITO DE BATALHA É UM INCOMPETENTE MESMO. ESTÁ ACABANDO COM O MUNICÍPIO E AGORA PERSEGUNDO AS PESSOAS QUE NÃO VOTAM NELE. NÃO SE REBAIXE NÃO VEREADOR OPA VC MUITO JÁ CONTRIBUIU COM ESTE PERSEGUIDOR MAS VC TEM TODO DIREITO DE APOIAR QUEM VC QUISER. ESTOU COM VC AONDE VC ESTIVER. FIQUE MESMO COM O DR. ANTONIO LAGES POIS ELE SERÁ O FUTURO PREFEITO DE BATALHA. AQUI EM BATALHA O POVO NÃO QUER NEM SABER DESSE TAL DE AMARO MELO. O PEITINHO DELE ESTÁ SECANDO…

  2. Antes de vereador era cobrador da Zuca Lopes. Para ser eleito prometeu emprego até pro capeta. Agora ele queria que o prefeito colocasse todo o pessoal dele na viuva. Vá plantar batata no lageiro o seu seu traidor. Rapaz, traidor merece é umas chibatadas…

  3. politica e isso mesmo,quem bate esquece quem apanha lembra.vamos ver ate quando essa briga vai continuar,pois amanha estaram de bracos dados por ai.o eleitor que toma partido e muito baixo,Nos eleitores o nosso valor so e em 4 em 4 anos.nao liguem para essas briguinhas de politicos naum. hoje vc toma partido amanha eles estao comemorando juntos…vem ai a proxima eleicao.QUE VENCA O MELHOR, TODOS SAO IGUAIS,mas para mim o AMARO E 100% +Q LAGES, LAGES SABE O Q PENSO DELE.SOCORRO MARTINS. ABRACOS FRATERNO A EQUIPE.

  4. Cobrador de Ônibus … Sim ! Você não Acha um emprego digno ? Será que Apenas Um Engenheiro, um Advogado, um Médico ou um Milionário pode ser eleito a um Cargo Público. A Unica Família que está na “viúva” que todos sabemos é a do Excelentíssimo Sr. Prefeito de Batalha. Opiniões Mudam sim é da Natureza do ser Humano, se não mudássemos ainda estaríamos acendendo fogo batendo uma pedra na outra, vivendo em cavernas … A principal virtude do ser Humano é a capacidade de MUDAR, Adaptar-se ao que é novo, ao que é melhor. E a Você Senhor do Engenho ( Chibatadas eram aplicadas a escravos, e a escravidão foi abolida caso você não saiba ) o cobrador de Ônibus é Graduado em Matemática pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI e Pós-Graduado pela Faculdade de Ciência e Tecnologia do Piauí – Fatepi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo