GeralPolícia

Jovem esperantinense que levou dois tiros na cabeça morre antes de chegar na capital, imagens fortes

Neguinho mortoO jovem Francinaldo da Silva Honorato de 23 anos de idade, conhecido popularmente como Neguinho da Carraspanha, morreu no inicio da tarde de hoje (15), próximo da cidade de José de Freitas, quando estava sendo levado as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, depois de ter levado dois tiros na região da cabeça.

JacaréNeguinho da Carraspanha foi atingido com dois tiros disparado pelo ex-presidiário Francisco Aparecido Alves, de 24 anos de idade, conhecido popularmente como Jacaré. (foto ao lado com a mão na boca). O episodio que culminou com os  disparos  dados por Jacaré contra Neguinho, aconteceu por volta das 11h30min da manhã de hoje, no Bairro Pedreira, localizado nas próximidades do centro comercial da cidade de Esperantina.

O acusado de praticar o crime se encontra nesse momento foragido e vários homens da Policia Militar e da Policia Civil estão a sua procura.

RibaDe acordo com o pai da vitima, o lavrador, José de Ribamar Honorato de 53 anos de idade  até o momento não sabe o que levou o assassino a praticar o crime brutal contra o seu filho de forma tão fria.

“O que Eu ouvi de algumas pessoas, é que o meu filho estava sentando uma cerâmica na casa de uma senhora no Bairro Pedreira, quando chegou esse tal de Jacaré, pedindo para o meu filho guardar um revolver dele, como o meu filho se recusou, Ele covardemente disparou a arma a traição contra a cabeça do Francinaldo” declarou emocionado o lavrador.

NecrotérioVale ressaltar que o corpo do jovem Neguinho ao retornar para Esperantina sem vida foi levado direto para o Necrotério do Hospital Regional Julio Hartman e em seguida liberado para a família realizar o velório na residência do seu próprio pai, localizada no Bairro Santa Luzia em frente ao colégio municipal do referido Bairro nas proximidades do campo de aviação.

Pai da vitimaSegundo o pai da vitima o enterro do seu filho será realizado nesta quinta-feira (16), por volta das 07:00 horas da manhã no Cemitério dos Ciganinhos, na localidade Pequizeiro da Areia Zona Rural de Esperantina.

A Policia no momento trabalha sobre duas hipoteses para esse caso, a primeira, se o crime  aconteceu devido está relacionado ao trafico de Drogas e a segunda hipotese se o assassinato ocorreu de fato em função de crime passional.

Veja alguns registros do corpo da vitima no necrotério do HRJH, abaixo:

Neguinho mortoCorpo da vitimaCorpo no Necroterio]]>

10 Comentários

  1. Onde Esperantina vai parar com tanta violência assim heim? Com esses bandidos tudo soltos, ninguém anda mais tranquilo nessas ruas dessa cidade.

  2. Eu não entendo porque o assassino JACARÉ que estava preso em provisória e foi flagrado traficando dentro da penitenciária foi solto. Taí matou o rapaz.

  3. Acho que ninguem em Esperantina ia se incomodar que o maior traficante da cidade e agora assassino, fosse encontrado morto, pela polícia, em qualquer rua escura da cidade. Seria um alívio ver esse bandido longe da sociedade. Tá provado que prisão não resolve, por isso sou a favor da pena de morte pra esse tipo de gente irrecuperável.

  4. Essa é a nossa justiça brasileira, na verdade o nome certo deveria ser INJUSTIÇA, um bandido é preso por traáfico de drogas, porte ilegal de arma a pouco tempo atrás e logo é libertado pela justiça e sai por ai armado e matando.
    Que justiça é essa ?
    É por isso que a Deusa da Justiça estar sempre com uma venda nos olhos, é pra não ver as injustiças que acontecem no nosso Brasil.

  5. Um bandido como essse não era pra estar solto e matando por ai, e com certeza ele vai continuar a traficar drogas e ameaçar as pessoas.
    Uma pessoa me disse que bem antes mesmo dele matar esse jovem ele já estava andando armado e ninguem fez nada. Será que primeiro ele teria que matar pra poder ser preço novamente ?
    E o pior é que corre o risco dele depois de preso ser solto novamente, advogados de porta de cadeia é só o que tem por ai.

  6. Esperantina ….cidade linda ,pena q criminalidade tomou conta.
    cader apolicia? q num faz nada!!!!
    minha mae ja foi assaltada 3 vezes e ate agora nnm fezeram nada!!sera q nessa cidade num tem mas segurança?
    eu num moro ai ,mas tenho muita saudades!!!

  7. Mesmo com tantas limitações, a polícia e a justiça têm feito o seu trabalho, um prende e o outro solta. O que falta na verdade é uma atualização nos arcaicos Código Penal e Codigo de Processo Penal. O pior mesmo é saber que as leis não vão mudar tão cedo e é fácil tirar esta conclusão, vejam, o nosso congresso nacional tem cerca de 80% dos seus membros respondendo processos judiciais. Alguém acredita que eles vão legislar contra sí?. Eu não acredito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo