Faleceu na manhã desta sexta-feira (10), na capital Teresina, o Delegado de Policia da cidade de Boa Hora, o Esperantinense, Sargento PM Rodrigues, após ficar internado 15 dias na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI de uma clinica particular.
O Delegado que é natural de Esperantina foi baleado no último dia 26 de maio durante confronto com dois assaltantes dos Correios da cidade de Pedro II, entre o município de Boa Hora e a cidade de Cabeceiras do Piauí, onde na ocasião os dois bandidos foram mortos pela Policia.
Vale ressaltar que o Policial Rodrigues foi socorrido por outros Policiais e levado para Teresina, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala que atingiu seu abdome.
Na manhã de hoje não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 7:00 horas após ficar 15 dias internado.
De acordo com informações prestadas pelo comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, capitão Luis Gonzaga Albuquerque, o corpo do Sargento será velado algumas horas na cidade de Boa Hora, em seguida seguirá para a cidade de Esperantina onde será velado na residência de seus familiares localizada no Bairro Nova Esperança e por volta das 9:00 horas da manhã deste sábado será sepultado no Cemitério Santa Teresinha no Bairro Canto da Velha.
Veja outras materias relacionadas a esse assunto, abaixo:
Dois bandidos morrem durante assalto à agência dos Correios de Pedro II no Piauí. Imagens Fortes
Dois bandidos morrem e delegado fica baleado em tiroteio no municipio de Cabeceiras
Exclusivo: Acidente envolvendo veículos termina na Polícia
Com informações alterada do Portal Boa Hora
]]>
Que Deus o tennha em um bom lugar por que vc merece!
Temos que tirar o chapéu para estes pilicias, porque sabemos que eles trabalham em situações precária. Exemplo armas, viaturas, coletes, estruturas fisícas, contigentes e um salário digno da profissão porque isso não existe, e o governo que deveria fazer sua parte simplesmente ignora, só em pagar um salário desses não é preciso dizer mais nada, temos que da valor aos policiais que honra o seu trabalho, fica aqui os meus sinceros votos de pesar á toda família, ( não sou da polícia só vejo que elels merecem mais respeito dos governantes ,assim como os professores e demais categorias)
” Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez”. Vá em Paz Rodrigues…