Policiais da CICO (Comissão investigadora do Crime Organizado) prenderam neste domingo (15) quatros homens acusados de participar do assalto ao Banco do Brasil de Luzilândia. Houve confronto e tiroteio e um dos assaltantes foi morto.
A CICO recuperou cerca de R$ 800 mil que foram roubados do banco numa das ações mais violentas que resultou na morte do gerente do banco no início do mês. Eles estavam escondidos em um acampamento a cerca de 15 km de Luzilândia.
Os assaltantes estavam com dois sacos de dinheiro e armamento de grosso calibre, como uma escopeta calibre 12, um revólver calibre 38, uma pistola 380 e dois fuzis: um russo HK e um 762.
O secretário de segurança, Robert Rios Magalhães, anunciou entrevista coletiva na sede do órgão às 9h de segunda-feira para apresentar os resultados da operação.
Os presos estão sendo levados para Teresina. Entre eles estão Ânderson “Cabeção”, sua esposa (Nenem) e um comparsa conhecido como Wagner, presos por volta de 3h30min da madrugada em solo maranhense; e Eduardo e Wagner Paulista, presos por volta de 12h após tiroteio que terminou com a morte do acusado Adriano.
Continua foragido um assaltante conhecido como Neguinho.
Veja outras fotos da operação:
Fonte: Cidade Verde
]]>
Parabéns ao honrado trabalho da nossa polícia,tão criticada por muitos!
Parabens!!!!!!!!!!!!!!! esse grupo de elite da PC do PI me deixa cada vez mais orgulhoso do meu estado são poucos os estado que possuem policiais como esses da CICO. parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!